Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Previsões para 2012


Previsão geral do ano de 2012.
2012 As 0:00 horas de 1º de Janeiro deste ano a Lua cresce nos 8º 37’ de Áries na quadratura a Plutão . Júpiter opõem-se a Saturno. Mercúrio desafia Marte.
21 de dezembro de 2012  o último dia do 13º b'a'ktun(um b'a'ktun é igual a 395 anos), que é um período de anos de um determinado ciclo Maya e que deve ser comemorado como o final de um aprendizado e início de outro.


No primeiro trimestre do ano:
Há acontecimentos marcantes entre a oposição dos governos, no campo da saúde, entre sindicatos, entre policiais, nos serviços.
O pessoal do signo de Virgem estará bem agitado. Sujeitos a acidentes. A lutas e questões.
Próximo ao dia da comemoração do aniversário da cidade de São Paulo poderemos Ter alguma coisa notável ocorrendo. Há um certo perigo para aniversariantes dessa época.
Tem alguém que estava distante que estará voltando.
Caso o Mapa do Brasil aceito  esteja correto esse movimento de Marte revela que nosso país deverá ter um problema internacional muito sério. Uma disputa terrível com inimigos do país ou mesmo um acordo bem desfavorável .
Associações de trabalho devem ser revistas a partir de Fevereiro. Mudanças administrativas.
Março negócios devem ser discutidos e a volta de crianças que estavam distantes ou desaparecidas. Gente que estava sendo procurada será achada, a gente sendo aprisionada. Áries Abril há reformas decididas e iniciadas. Terremotos. Ocorrências bruscas.
Mudanças próximo a metade de Abril.
Em Maio quem tiver Gêmeos forte em seu mapa deverá preocupar-se que vem aborrecimentos.
Maio deveremos Ter cuidado com tudo o que tiver que ser comprado ou assinado.
Há probabilidade de enganos e decisões mal pensadas. Mudanças e gente retornando.
Amores voltando. Pedindo para voltar. Desorganização em negócios financeiros. Maus contratos.
Junho aqueles que tiverem Sagitário forte no mapa devem preocupar-se pois há aborrecimentos a frente.
Em Junho mais mudanças. Ajudas necessárias. Novos amores. Sonhos. Problemas com drogas. Problemas com Álcool. Perigo com gás. Explosões.
Julho é o início de um novo ciclo de dois anos para todos os signos. A retomada de coisas que pareciam perdida acontece agora.no fim de Junho e começo de Julho.
Próximo a metade de Julho teremos surpresas e fatos inesperados. Grupos de crianças poderão ter de ser socorridos. Novos amores estão surgindo.  Agosto  será um mês divertido.  Até a metade de Setembro há perigo de explosões, terremotos e violento assassinato. Outubro tudo tenderá a ficar mais fácil, negócios melhores e boas novas. Inicio de um período de 2 anos muito trabalhoso, estressante e difícil para quem é de Escorpião. 
Já para os demais signos teremos, regra geral o seguinte: Áries, aumento das dívidas poderá ocorrer, separação de pessoas importantes na vida, falecimentos e atrasos em recebimentos.
Para o signo de Touro poderá haver disputas, atrasos em associações e casamentos, processos difíceis, demandas, furtos e roubos. Para o signo de Gêmeos, muito trabalho, problemas de saúde, dificuldades com serviços, perda de animais domésticos. Para o signo de Câncer  os filhos serão o foco de problemas, as escolas, as crianças em geral, Para leão os imóveis, o lar, os parentes, serão o centro de assuntos a resolver e que podem atrasar ou realizar a vida. Para Virgem, os irmãos, os vizinhos, os transportes e documentos podem ser fontes de preocupação e aborrecimentos. Para Libra os valores, o dinheiro, ou virá ou atrasará e de qualquer forma será objeto de dor ou alegria. Para Sagitário, os segredos. Pessoas do passado. Os hospitais e as prisões. Isolamento, essas coisas terão importância nesse período. Para Capricórnio  a vida social, os amigos vão fazer a diferença. Para Aquário a carreira, pessoas de autoridade, os pais, o status. Para Peixes, as viagens, os estudos, os cunhados, os netos, estrangeiros e pessoas de longe.
Todos esses pontos devem ser notados por cada um em particular .Até 2014!
Os dois Eclipses de Novembro afetam as pessoas de Escorpião e de Gêmeos. Envenenamentos devem ocorrer. Problemas com edifícios e crianças.
Mais para o fim de ano teremos uma movimentação no setor universitário. Aumento de furtos. Surpresas em Dezembro.

ECLIPSES DO ANO E OS SIGNOS AFETADOS:

20/05 em 0º de Gêmeos   SOL ANULAR
04/06 em 14º de Sagitário LUNAR PARCIAL
13/11 em 21º57 de Escorpião SOLAR TOTAL (pior)
28/11 em 06º57 de Gêmeos LUNAR APULSE

Final do ano o centro da Galáxia estará a 27º01.8 de Sagitário
A inclinação do eixo terrestre estará a 23º26’10”
Kiron  5º de Peixes
Nodo Norte médio 25º14 de Escorpião.
Precessão 5º04 de Peixes.

O ano de 2012 e especificamente a partir de Setembro, será um ano de mudança de ciclo. Nas mudanças sempre ocorrem desconfortos. Esperemos então alguns desafios novos, algo que poderá mudar nossa situação geral. Para uns melhor para outros pior por que, a verdade nesse mundo é que sempre uns perdem enquanto outros ganham e isso nunca mudará por mais que falem os espertos vendedores de ilusões.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog