Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 mês a mês.


AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO DE 2012



Iniciamos Agostos com Sol em acordo com o Nodo Norte em Sagitario e com acordo com Júpiter em Gêmeos este, por sua vez acorda com a Lua em Aquário que também acorda com o Nodo e a isto da-se o nome de retângulo místico  e é uma configuração auspiciosa e boa como o envolvimento é dos signos aéreos as comunicações, os avanços científicos, os amigos e as associações estão bem aspectadas neste momento. Sol e Urano em boa situação  da boas surpresas também. Os primeiros 7 dias de Agosto vão muito bem por Marte e Saturno tem uma aproximação que coloca muito peso em determinados acordos e sociedades assim como sujeita a encontros violentos. Isso vai até o dia 20. Um forte entendimento esta projetado para o fim de Agosto com muitos conflitos junto.

Setembro inicia com Marte exaltado em Escorpião e com Saturno iniciando sua saída de Libra. Isso indica mudanças a frente e uma situação de perigosa tendencia a violencia e acordos muito fortes e de pessoas terriveis e ações vigorosas e misteriosas. A morte ronda, o sexo se expande as transformações bruscas ocorrem. As cobranças, os valores alheios, a bolsa de valores.  

Um fortw foco no signo de Escorpião ocorre até a metade de Setembro e isso indica uma forte movimentação financeira, coisas ocultas e enganos, expansão notável de Gêmeos e muita iniciativa entre trabalhadortes pelo signo de Virgem. Setembro deve ser agitado e cheio de armadilhas. Ação

Lá para dia 6 de Outubro Saturno deixa Libra e entra em Escorpião e Marte dirige-se para fora de Escorpião em direção a Sagitário, parece que, Escorpião pagará por ações feitas é pelo menos este desenho que se mostra nos céus. Assim seguirão os dias desse trimestre.

As mudanças de lar, emprego, condição, sociedades etc devem ter o seguinte tom :

Até 12 de Agosto por interesses, por questões materiais levando sentimentos e valores a uma união.

O resto do mes de Agosto por fraca iniciativa e expansão .Rápidas e pequenas.

Do inicio de Setembro até o 8 dia novamente interesses ligados a valores e sentimentos, mas com outras indicações de mudanças de casa e domicilio, por reformas etc.

De 11 de Setembro a 18 boas mudanças valores e expansão. Interesses justos e valiosos. Apoio de autoridades e boas ideias.

Assim seguira até o fim de Setembro.   

OUTUBRO será um mês de realizações de sonhos, romances, expansão musical e das artes.

Auxilio  aos mais necessitados, ajuda hospitalar, movimentos de colaboração, muita inspiração e mudanças valiosas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog