Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O que é possível em astrologia.

Tenho lido muita bobagem sobre astrologia e uma delas é que a astrologia Hindú é mais precisa que a Ocidental. Os defensores dessa tese nos informam que as divisões em submúltiplos nos pontos do mapa hindiano são mais precisas( 360 divisões ou mais por grau e signo) e tantas outras mal pensadas frases.
 Nada disso tem força para quem conhece bem o assunto. A astrologia ocidental tem tantas ou mais divisões que a hindiana basta querer usar os princípios aprendidos ocorre que o Ocidental sempre é mais prático. A maioria dos astrólogos, sérios, ocidentais sabe que não temos com precisão a hora, minuto e segundo do nascimento e sem isso torna-se inútil essa divisão. Não é a toa que antigamente quem anotava o nascimento de reis ou de quem pudesse pagar eram os astrólogos póis precisa ser marcada a primeira inspiração. Menos precisa é a marcação do chorar. Isso realmente é relevante se queremos ter exatamente a data dos acontecimentos na mão e a precisão de todas as tendências da personalidade.  Por exemplo, pegamos um ascendente em 4º18' em Sagitário estabelecido as 17:20 teremos uma pessoa onde 75% de Júpiter e 25% de Sol estabelecem sua maneira de ser ai começamos a avançar a hora e o que teremos até as 17:30 é isso:

Lembrando ainda que esses dados correspondem apenas ao Asc. Há outros tantos que precisam ser misturados para chegarmos a totalidade dessa personalidade querem mais o que?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog