Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 29 de agosto de 2009

Plutão sobre Polis.......


Plutão transita por bom tempo sobre Polis!
É dificil mas temos que pensar que há mudanças na idéia relativa da interpretação abaixo.
Isso é um quebra cabeças mágico....Verdade dos antigos que viam mais profundamente pelo menos pelo lado das analogias e da espiritualidade que nós, modernos homens de ciência .
Homens de ciência porém fanaticos religiosos, ignorantes políticos, torcedores irracionais, ciumentos, egoístas e vingativos.

Polis mu Sagittarius estrêla da CONSTELAÇÃO de POLIS sua ascensão reta: 18h13m.Latitude: +02.20 ‘.classe espectral: B8.Magnitude: 3.0 .órbita sugerida: 1 grau. approx.natureza planetária: Júpiter/marte: estrelas triplas; mu1, 3.5, 9.5, e 10 e mu2, 5.8; na ponta norte do arco do Arqueiro.

Com lambda (Kaus Borealis ) pode ter sido na Assíria Anu-ni-tum, consta ter sido associada com a grande deusa Istar (várias estrelas são associadas com Istar).
As estrelas no Arco eram o Gau Persa, o Sogdian e Khorasmian Yaugh (estas nações conheceram-nas como Touro). Os coptas egípcios conheceram-nas como Polis, um “Potro” raiz da palavra Polis.
Com lamda (Kaus Borealis .) (as estrelas na parte norte do Arco), eram o i de Ra Al Na ‘ indica, o “Guardião da Na ‘“.Na Arábia antiga esses dois pequenos grupos de estrelas hoje marcando a cabeça e o o leme da seta do Arqueiro faziam parte do asterismo de relíquias dos povos antigos, como também uma estação lunar. A mais a oeste destes, - gama (Alnasl.), delta (Kaus Medius .), épsilon (Kaus Australis .), e eta - era Al Na ‘é Al Warid, as Avestruzes de Ida; e mais a este, - sigma (Nunki.), zeta (Ascella.), phi, chi, e tau, - Al Na ‘é Al Sadirah, a volta dos Avestruzes, passando para lá e para cá o rio celestial, a Via Láctea, com lamda (Kaus Borealis .) e estas estrelas mu1 e mu2 ( esta estrela Polis), como seu Guardião; o i de Ra Al Na ‘indica, o “Guardião da Na ‘“,ou Al Thalimain, significando pássaros do desertos.
Todas essas estrelas faziam parte do 18° manazil, Al Na ‘é. [Influências: Ajuda o domesticar as bestas selvagens, fortalecimento das prisões, destrói a riqueza de sociedades e compele um homem para vir para um certo lugar. Com lua transitando aqui; construa, peça favores mas não se associem]. (Allen).
Influência da constelação: O Arqueiro é associada com a letra hebréia Vau e o 6° Trunfo de Tarô “Os Amantes”. (Robson).
influência geral : Dá sucesso, muita ambição , desejos marciais, equitação, percepção e dominação aguda. (Robson).
Veracidade. (Noonan).
Esta estrela com natureza Júpiter-Marte aparece em um horóscopo com quase as qualidades reais de Regulus o poderoso. Esta estrela, Polis, levará ao mais alto posto de uma vida espiritual como um Papa, Iman, Arcebispo, ou pelo menos um Teólogo proeminente, que para o mundo material de reis e estadistas. Desfavoravelmente aspectada, porém, levará a pretensão de se obter essa dignidade, porém falhará em em suas expectativas. Se melhor aspectada, mas não ajudado pelo sol ou 10°, diga, grandes agudos e profundos, sentimentos religiosos. (Dr. Eric Morse).
Mudanças nas crenças, na religião, nos mestres e gurus.............

Nenhum comentário:

Arquivo do blog