Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 16 de agosto de 2009

O que acontecerá com Sarney?


Hoje resolvi, em vista as notícias sobre nosso bendito senado, que parece estar apodrecendo como a maioria de nossas instituições infelizmente, resolvi perguntar sobre o que pode ocorrer ao Seu Sarney, senador alvo de uma série de acusações principalmente de nepotismo.
É óbvio que ao perguntar aos céus,( metáfora), não posso perguntar simplesmente usando seu nome pois não há nenhuma chave para isso em astrologia então a pergunta requer conhecimento especializado do astrólogo que não vou me ater aqui em explicar pois não é o caso no momento.
Bom sob todos os ângulos a resposta mais simples que surgiu foi a de um "ROMPIMENTO".
Uma separação forçada e com possibilidades, se descuidar de violencia e perdas.
Eu esperava mais póis creio que um simples rompimento não é suficiente para corrigir as falhas de nossa organização nacional.
Se o nepotismo foi tratado pelo presidente da nação como coisa pequena eu e muita gente assim não concorda. O nepotismo é um crime que prejudica todo brasileiro que tenta honestamente entrar no funcionalismo público por meio de um concurso sério.
O povo comum paga hoje caro para fazer um concurso e acredita que obterá a vaga por seu esforço e competência e vem um político e coloca " na marra seu parente", sem nenhum esforço. Isso é uma espécie de furto legal de esperanças e do dinheiro que o cidadão comum usou. Se não me engano furto tem julgamento severo e pena de prisão.
Fora que determina a perda de cargo por justa causa.
Bem isso é para você pensar um pouco meu amigo.
Mas como aqui o assunto é a astrologia ela nos diz que muito provavelmente o Sr Sarney perde pelo menos sua posição se não o cargo. Vamos ver se acerto.

Setor preditivo da astrologia condenado pela religião que condena qualquer tentativa de antever acontecimentos chegando os mais fanáticos, que não sabem ler direito as escrituras, dizer que é prática demoníaca. Bom deveriam então criticar médicos, pois preveem o resultado de doenças; economistas, que preveem a situação economica futura; psicólogos e outros profissionais que tentam prever acontecimentos. OK?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog