Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 22 de agosto de 2009

Formas e figuras.



Figuras, formas, estruturas. ...Tem alguma influencia astrológica?

A resposta é sim. Assim como uma proteína tem função ligada a sua forma situações temporais podem ser deduzidas de formas específicas desde que se construa um banco de dados.
Por exemplo:

Hoje nos temos a formação de um paralelogramo note que na ponta de seus ângulos achamos Vênus, Mercúrio, NN e Urano. Como sua vibração é concordante e harmônica podemos dizer que está havendo a concordância harmoniosa e racional de um grupo.
Temos também a formação de diagonais de um losango cortado que é uma figura muito discordante e conflitante onde em suas pontas achamos Marte, Vênus, Sol, Lua, Nodo, Júpiter mais Netuno e Urano e podemos dizer que há uma grande discórdia estabelecida aos pares. Uma dissociação muito grande esta ocorrendo.
A isso somamos um quadrado quebrado ou ainda imperfeito mas um quadrado elaborado por Urano, Marte, Mercúrio e Plutão. E Isso é uma luta feroz.
Notamos que apesar de termos um entendimento por de traz disso há o ódio e o rancor . A revolta. Enfim um descontentamento!
Eu perguntaria a todos : - Se vocês estão a par de todos os acontecimentos isso combina? Conseguem ver alguma coisa parecida?
Isso é astrologia!
Conseguir ler a relação analógica entre tudo o que compõem este universo é o fundamento dessa arte que revela maravilhas.
Não crer nisso é a mesma coisa que ver a luz de um fogo embaixo de uma panela com água e achar que a agua que se ve por cima não irá ferver. Nada de demoníaco nisso apenas lógica.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog