Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O que indica a posse de Dilma Roussef.

01/01/2015 - A posse!

14:36 , Dilma Roussef acaba de fazer o juramento de posse na capital do país! Com o Asc em 0º de Touro e Mc em 29º de Capricórnio e com Vênus na 10ª casa estando na seguinte situação : Paralelo com Sol, Conjunção com Mercúrio, Sextil a Saturno, Trígono com a Lua e quadratura como o destino!
Esse principais aspectos indicam que, ela esta muito forte e tem o acompanhamento de gente do povo e gente da oposição e o sistema financeiro de forma que não governará sozinha e sim dividirá o poder! Terá grande colaboração das lideranças governamentais, de professores universitários e estrangeiros! Mas lutará contra um destino adverso no setor financeiro, no setor legal e militar e na segurança pública com enormes conflitos.  Grupos de inimigos secretos e revolucionários.
1 ano, Grandes necessidades de ajustes financeiros.
2 ano, ficará na mão de grupos e terá que se submeter a uma grande mudança!
3 ano,inimkigos violentos devem causar grandes comoções entre seu meio e a população!
4 ano, termina com muita gente contra ela e perda de apoio de sua base o PT. Ou seja não termina bem seu mandato apesar dos fortes apoios iniciais.
Numa rápida análise não temos um prognóstico bom para ela o que deverá refletir em má situação para o povo. Uma dupla de financistas devera ter grande influência em seu governo assim com uma pessoa de muita popularidade entre todos, Mas tanto as forças policiais como militares causarão sérios problemas para esse governo. Um grupo de engenheiros devem ser transformarem-se em grandes inimigos. Dramas elétricos e de energia. Ministério de minas e energia poderão ser uma pedra em seus sapatos. Seus inimigos públicos terão que ser contidos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog