Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ciclos da vida

Astrologicamente os melhores anos de minha vida deverão ocorrer entre meus 78 anos e 88 anos ! Se é que sobreviverei até lá. Hoje tenho duas safenas e a perna de onde foram tiradas incha frequentemente. Uma chapa no eco doppler revelou obstruções fortes nas minhas artérias femurais. Meu intestino não funciona como antes mas tenho ainda uma brutal disposição para trabalhar. Esse período que faço esse prognóstico é o tempo quando meu Júpiter natal deverá retomar o movimento direto e isso quase sempre revela uma grande virada para melhor e uma grande libertação. Ou morrerei ou apesar da idade passarei por um grande e feliz tempo. Na vida tudo é cíclico e eu tenho vivido uma grande oscilação apesar de que sinto, fora a saúde melhoras em minha vida! De qualquer forma deixo aqui registrado aquilo que a astrologia me diz sobre minha própria vida. Abraços aos amigos e como sempre que meus inimigos se fodam muito !

Nenhum comentário:

Arquivo do blog