Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 21 de abril de 2013

O que seu mapa astral pode lhe revelar

Os aspectos com sua forma que vê-se em seu mapa astral revelam dentre várias coisas como sua vida resolve-se.
Se você leva seus objetivos numa boa conclusão ou não.
Se você tem facilidades ou não para atingi-los.
Isso em sí já é muita coisa para que se tenha uma noção e uma explicação das coisas que lhe ocorrem e por que.
Nem sempre ajuda totalmente mas, o fato de sabe-las pode levar a uma atitude mais positiva frente aos problemas que tem que solucionar.
Não é a toa que certas coisas ocorrem com maior facilidade para uns e com muita dificuldade para outros. Uma observação feita pela dupla, D.March e McEvers, em seu curso básico de astrologia é bem oportuna de ser citada : " Todos os aspectos desafiadores em um mapa precisam de um canal de alívio" "Trígonos e sextís servem muito para isso e a ausência destes propõem uma vida difícil".
Eu sou levado a concordar com as duas. Um mapa com ausência destes aspectos causará a uma vida uma necessidade de muito esforço para atingir suas metas e ainda mais para manter o espaço conquistado. Precisará então que o indivíduo tenha nascido com muita saúde porque sem ela essa luta será causadora de uma situação de penúria.
Normalmente essas pessoas precisam muito de outras pessoas o que nem é conseguido.
Podem ser levadas a tentar soluções muito fácies e isso levará ao erro, ao acidente ou ao crime.
O sucesso não é impossível, como nada torna as coisas impossível mas é um fator de dificuldades enormes.
Assim, se achamos um mapa desses será complicado dar uma solução e teremos que descobrir aspectos menores ou mesmo aspectos no tempo de vida onde se encontre a formação de trígonos ou sextis que indiquem quando poderão aproveitar o fator facilitador que não esta presente como marca em suas vidas.  
Muitas quadraturas podem formar figuras conhecidas como a grande cruz, a quadratura T o retângulo etc. Quadraturas indicam grande soma de energia contra alguém ou alguma coisa. Não havendo pontos de alívio não há solução para esses esforços e a conseqüência natural será o stress e provável doença.
Oposições então são separações e confrontos condicionais e as condições tem que vir pelos trígonos ou sextís, soluções boas e certas!
Esse canal de escape, de solução, funciona tal qual a válcula das panelas de pressão. Se não há válvula ocorrerá explosão...... 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog