Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 9 de julho de 2011

Homosexualismo, é possível saber sobre o homosexualismo ou ...

É um conceito vulgar que há uma clara divisão sexual ao nascermos que polarizaria a todos como positivo e negativo, excesso e falta, côncavo e convexo, masculino e feminino. Não levando em conta uma gradação que existe entre tudo pressão, calor, cor, etc. O homosexualismo existe assim como existem vários tons de verde, azul, negro, branco etc.
Pode haver quem nasça 100% masculino ou feminino ou 90% ou 80% ou 70% assim por diante.
Creio que o homosexualismo é uma questão de autoreconhecimento de uma situação sexual que é contrária a procriação natural e sua exigência.
O que leva ao diagnóstico pelo mapa é a existência de certas oposições e mesmo a posição de certos astros em relação aos nodos mas, não é de fácil acesso a todos. Por certo teremos uma vida que terá de lutar contra muita gente que não os aceita e aí esta uma pista.......Boa sorte a quem nasceu com esse estigma.  
Sou contra apenas aqueles que querem meter-se em minha vida, em meus pensamentos, em minhas, prefrências...Daí aceito a todos aqueles que sabem viver e conviver com diferenças mas, que também a isso não sejam forçados.... 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog