Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 20 de setembro de 2009

Morte - 2ª Consideração.

Morte. 2ª Consideração.
As espiralms como já vimos são a essência dos seres desencarnados e recomeçam um ciclo em outro local ou poderia mesmo ser no mesmo local pois não interagem com os encarnados por que já não tem os dispositivos de interação, boca, carne, pés, braços, cérebro etc.
Começam esse novo ciclo com as mesmas obrigações mas com ferramentas diferentes.
Vão apreender a sobreviver nesse novo mundo e não há lembranças e não são válidas as experiências terrenas. Tudo que existia não mais existe.
Portanto não há nem crime e nem castigo e nem julgamentos pois os atos são próprios de cada natureza, tempo, modo, local e ambiente onde foram criadas seja na terra seja nos espaços pós morte. Vejamos um exemplo:- Para um Hindú é crime matar uma vaca já para o ocidental não é. Crime e castigo não passa de uma visão social.
Assim sendo essa falação de julgamento divino não existe.
A espiralm seguirá de acordo com sua natureza própria e fará o que achar que deve fazer e sofrerá em cada ciclo as conseqüências de seus atos conforme a personalidade coletiva local quiser e for julga-la.
Tudo aquilo que fazemos o fazemos por que cada um de nós é feito de uma maneira e por isso possuímos impulsos próprios; assim um ansioso terá uma decisão diferente de uma pessoa não ansiosa. Um ser agressivo diferente de um não agressivo. Por ai vai.
O fato então é que para o universo e para os Deuses universais não há o que julgar mas há afinidades.
Um Deus tem afinidade por espiralms que tenham afinidade com ele.
Deuses construtores aproximam-se de espiralms construtoras e estimulam essa tendência assim como destruidores estimulam espiralms destruidoras.
Nada pode atingir o pleno equilíbrio pois nele não há evolução e nem movimento e assim por vezes constróem e por vezes destroem . O movimento não cessa e o equilíbrio existe na tríade. Mal, movimento e bem!!
Repito não há e nem haverá nenhum julgamento a ninguém.
O ser humano e seu ciclo oposto a espiralm seguirão eternamente sem serem julgados e nem condenados.
O julgamento é uma corrupção terrena.
Como o Leão pode ser julgado por caçar e matar? Como o Elefante pode ser julgado por destruir florestas? Como a cascavel, o escorpião assim como outros podem ser julgados por envenenar se a natureza ( Deuses) colocaram neles o veneno?
A natureza os faz desse modo e nós os matamos por medo e por isso nós também não podemos ser julgados.
Ninguém deveria ser julgado mas as nossas reações deveriam ser suportadas.
A vingança à vítima é permitida se vem da sociedade é corrupção e má conduta é uma manipulação injusta mesmo que pareça justa.
Se a espiralm não reencarnar em outro corpo terreno é obvio que então há um terceiro e provavelmente quarto, quinto e mais corpos pela eternidade e talvez ai esteja a verdade da evolução que deveremos seguir.
É nisso que eu creio e é assim que os Deuses me ensinam.
Não! Não há reencarnação alguma pelo simples motivo que não se caminha para trás.
Seguimos sempre para frente.
Quando deixamos nosso corpo como uma espiralm e passamos todo um novo ciclo em outra dimensão não mais voltamos mas tão somente seguimos a frente para nosso terceiro corpo e outro ciclo e deste passaremos a outro corpo e outro ciclo e assim pelo resto da eternidade. Não paramos e não retornamos nunca mais. Adeus carne é para sempre.
Isso é que você terá pela frente e em breve devo colocar a 3ª consideração. Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog