Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Mapa Astral

O
A astrologia nasceu decorrente de observações de agricultores que perceberam que havia um tempo certo de plantar as coisas. Havia um tempo para laranjas, outro para as uvas, outro para o trigo e assim por diante dai para determinar que as pessoas seriam iguais a natureza tendo seu tempo certo de nascer e ser foi mais um passo e é nisso que ela se fundamenta no tempo e nas condições desse tempo e suas influencias decorrem disso tudo.


seu mapa astral vai lhe falar sobre os seguintes pontos de voce e sua vida:

Seu caracter geral será achado no seu signo solar, ou seja , onde esta localizado o Sol . Ai voce terá as características gerais de Áries , Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Conforme o grau e decanato e astros próximos.

Você tem um signo Lunar também que igualmente analisado como o Sol pela localização da Lua mas que agora mostra suas grandes preocupações e motivações.

Seu modo de Agir será mostrado por Marte, de amar por Vênus, de crescer por Júpiter, de intuir por Netuno, de rebelar-se por Urano de Trabalhar por Saturno e de Mudar por Plutão.

As posições e as suas relações darão a totalidade de sua personalidade e vida juntamente com o seu ambiente, condição de saúde e herança vital.

Pela projeção dos astros e das casas pelo tempo e espaço teremos os principais ciclos de sua vida mostrados até o provável dia de sua morte.

O mapa falará da saúde, dinheiro, relações e parentesco.

Para que um mapa seja bem feito é necessário que sua data de nascimento mais local e hora sejam dadas com a maior exatidão possível.

Isso por que a astrologia baseia-se na posição exata dos astros na data, hora e local de nascimento e as previsões nos movimentos futuros desses astros.

Um mapa não da números de sorte na loteria por que nada tem a ver com números mas lhe da os dias de mais sorte o que não quer dizer que outra pessoa não terá mais sorte que você assim sendo infelizmente ganhar na loteria não será possível lhe dizer mas se estiver em uma disputa em iguais condições é possível prever se vai ganhar ou perder se tivermos os dados de seu adversário.

Negócios e suas épocas mais favoráveis é possível dizer.
Compra e venda é possível dizer.
Perigos e acidentes é possível dizer sobre períodos mais sujeitos a isso.
E o mapa chamado "sinastria" que é a confrontação de dois mapas para que saibamos as diferenças e acordos entre duas pessoas.

Isso tudo para pessoas animais e objetos adquiridos.

Um mapa é dividido em 4 pontos iguais aos pontos cardeais Sul a Norte Leste a Oeste nessa e nessa ordem.
O ponto a leste da cruz é seu ascendente a esquerda do mapa. A porta de sua estrada.
O ponto oposto são as pessoas que vão cruzar seu caminho pela vida de certa importância sócios,esposa,parceiros inimigos declarados.
O Ponto mais alto do mapa é o Sul chamado MC ( meio do céu) indica as pessoas com autoridade sobre você, pais,chefes, patrões, juízes governo etc.
O ponto mais baixo o Norte, representa seu lar, seus pais,sua infancia, seu fim de vida, bens imóveis. Esses 4 pontos são os mais importantes.
Depois segue 2ª dinheiro, 3ª comunicações, 5ª filhos, 6ª saúde, 8ª bens dos outros, 9ª viagens, 11ª amigos e 12 ª isolamentos. Regra geral é claro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog