Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CONVERSANDO COM AS ESTRELAS.


Hoje 20 de Junho de 2008 as 13:03 Com o Sol 29º 41 de Gêmeos e A Lua em 21º08 de Capricornio e um ascendente em 18 de Libra eu novamente pergunto as estrelas até a próxima dúvida como serão estes tempos?

Com esse ascendente as associações serão dominantes por esse período, os casamentos, os acordos e desacordos, os processos, os médicos, os ladrões, as questões declaradas enfim os outros.
Casa natural do casamento Libra governa sobre as associações.

O Sol regente dos amigos e esperanças esta oposto a Plutão que rege as finanças junto com marte e isso revela um período conturbado aos anseios financeiros e aos valores,
A Lua que rege as autoridades esta em conluio com Júpiter regente das comunicações, comércio, estradas, transportes, escolas técnicas, indicando que acordos de autoridades com esses setores devem estar acontecendo ou vir a acontecer.
Marte regente dos outros; outros países,outras pessoas, sócios, inimigos declarados e afins; esta em oposição a Netuno que é confuso e é regente da casa dos serviços . forças armadas, policia, trabalhadores, serviços de saúde, prisões e afins indicando questões nessas áreas que serão obrigadas a ceder as circunstâncias.
Um período desafiador pela frente nos espera portanto.
Até a próxima dúvida ou a melhor analise.
Os amigos chocam-se contra meus intensos valores e exigem mudanças...
Eu mesmo junto aos amigos quero um confronto ? Surpresas na escola ou com jovens? Filhos?
Vamos acompanhar os acontecimentos pois as estrelas as vezes são difíceis de se entender.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog