Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 29 de agosto de 2015

Seu Ascendente, seu regente e sua vida

Ascendente e seu regente! Angelina Jolie Asc Cancer seu regente esta na 9ª amparado por Júpiter uma expansão pelo mundo. Donald Trump Asc Leão e o Sol na 10ª Dilma Roussef Ascendente Escorpião e o seu regente esta na 11º com amigos junto aos pesados Saturno e Plutão ... Se apenas olhar seu ascendente e onde ele esta já terá grande parte de sua vida e personal idade analisada. Se ainda perceber sua situação celeste terá um raio x de sua força nessa terra....Os antigos mestres não precisavam complicar muito para saber uma vida toda.
Um dos mais frequentes erros de interpreção é o fato de achar que por que um planeta é benéfico o encontro dele com o regente é uma data benéfica. O erro aqui está em não ler a disposição natal desse benéfico quanto ao regente. Se, o benéfico estiver em desatio, disrupção ou oposição ao regente o encontro dos dois não será favorável não.A ocasião poderá trazer algum dissabor ou mesmo ocorrências complicadas que não analisadas dentro dessa visão causarão surpresa no estudo dessa arte.

Um comentário:

Ricardo disse...

Acho que a Dilma é saturno o grande maléfico,marte era na época que ela assaltava bancos agora se desenvolveu na arte do mal. kkkkk

Arquivo do blog