Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Mau olhado!




O MAU OLHADO! OLHO GRANDE! E OUTRAS DENOMINAÇÕES...
Tenho medo do mau olhado...É algo que ocorre no íntimo de muitas pessoas inclusive na minha. E realmente eu creio que nós emitimos boas ou más energias. Porém não conseguimos saber  de quem vem isso. Mas que vem vem.
A raça negra tem pavor de praga e eu concordo com ela. Nesse caso é uma sabedoria deles, que são pagãos e sabem coisas que os não pagãos não sabem. E uma raça sofrida por que vivem mais na espiritualidade que no materialismo e por isso não criaram progresso material  até hoje mas, quanto a sabedoria mística e psicológica é com eles mesmo.
Tenha medo do mau olhado e não revele seus planos a ninguém! Essa é a regra! Se burlar vai sofrer as consequências! O mau olhado é uma emissão de uma vontade forte contra você e normalmente por uma inveja natural da pessoa e que nem ela mesmo avalia! Não é planejada e existe! A cascavel não analisa ao morder que injeta veneno em sua vítima mas o faz naturalmente e assim que ocorre com a inveja e  a emissão do mau olhar. O único antídoto  é o silêncio e o segredo! Não revele seus planos a ninguém nem mesmo ao seu irmão!  Pense no ditado espanhol "Yo no creo en las brujas, pero que  existen, existen! ! "  NÃO CREIO EM BRUXAS MAS, QUE EXISTEM EXISTEM"!

Nenhum comentário: