Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 22 de março de 2015

Ponto Zero de Áries

20/03/2015 as 19:48 Aqui na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil !23s32 x 46w37.
Asc 1º do Escorpão e Mc 21º57' Cancer

Indica o início do ano astrológico e dele tiramos a seguinte conlusão:
1ª Casa regida pelo planeta Marte assim como a 6ª em parte. Marte esta brigando com seu segundo regente que é modernamente Plutão e isso indica uma divisão de forças sobre o destino entre as mudanças no meio ambiente e os acordos em geral!
2ª Casa que é Regida por um Júpiter retrógrado indicando grandes problemas financeiros e problemas trabalhistas devido aos abusos nas administrações públicas.
3ªRegida pelo mesmo planeta indica um meio ambiente em decadência que precisa de uma grande revisão e de enormes mudanças.
4ªQuarta casa regida também por um planeta retrógrado aqui no caso Saturno, indicando problemas com a segurança da população, um entristecimento geral e a necessidade de realizar uma dolorosa modificação naquilo que possibilita sua ascensão social, seus ganhos, suas finanças em geral.
5ªO mesmo planeta rege as crianças e as escolas e indica que haverá muitos problemas também nessa área e que precisará muito esforço para consertar. Mas pelas configurações haverá vastos acordos entre as autoridades e a sociedade em geral para melhoria disso tudo esse acordo traz um equilíbrio a essa situação.
6ª A casa dos acordos gerida por Vênus demonstra que todo relacionamento será feito com esforço e análise e nada se realizará sem uma consciência financeira. Sem muito planejamento. Parece que haverá real esforço para equacionar os problemas financeiros que estão afligindo a todos. Essas são condições mais específicas de nosso hemisfério e nosso país mais o reflexo ocorre ao norte também podendo prever-se esses acontecimentos a nível mundial.
7ª Uma previsão é terrível do ponto de vista de mulheres. Mulheres que estão na administração! Chefes de estado! Devem nesses próximos meses passar por situação muito perigosa! Muitas poderão perder mesmo a própria vida!
8ª Podemos prever uma grande realização nas artes. Pintura e música.
9ª  Haverá muita agitação em setores trabalhistas e na oposição do parlamento. Doenças graves! Forças armadas.
10ª Teremos muitos acidentes marítimos e problemas entre rios e mar. Junto a navegação e pescadores. Grandes centros comerciais estarão com problemas também.

Isso é a grosso modo o que nos espera! O ponto positivo é a grande união que todos farão para solucionar os problemas que surgirem e no mínimo cada um crescerá em seus interiores em trabalho e compreensão da vida. A reflexão e a mentalização terá forte impulso dentro do espírito geral. Haverá solidariedade e essa fase complicada servirá para o crescimento interior de todos.
É o que nos mostra esse reinício.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog