Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 15 de novembro de 2014

Como caminham os astros e consequentemente a vida. 2014

Vamos fazer um exercício de raciocínio analógico aqui com a projeção temporal dos planetas visíveis de nosso sistema solar! Eles desde sempre são: Sol ( é estrela assim como a lua é satélite mas vamos para facilitar considerá-los planetas.) Lua, Mercúrio, Vênus,Marte,Júpiter e Saturno. O nosso planeta é o local de visão e não será anotado.
O nodos poderemos falar algo mas não são planetas e sim locais de cartografia celeste.
Os lideres do sistema são: Marte, Júpiter e Saturno.
Os participantes menores são Lua = O povo! Mercúrio = Comunicantes! Vênus=Relações e finanças.
O Foco dos objetivos é o Sol.
Hoje dia 15/11/2014 administramos conflitos! O Sol percorre o signo de Escorpião que é o signo das mudanças e conflitos e é o que estamos tendo e saindo dele entramos no Signo natural das leis, regras, viagens e conceitos, Sagitario e depois desse o signo da Administração e das autoridades, Capricórnio.
Atualmente o Sol, foco atual tem os seguintes olhares :  Vênus junto indicando que um dos focos do conflito são relativos as relações e as finanças! Saturno que é o planeta da dor e do sacrificio, do trabalho e da administração. Mercúrio que vem rapidamente ao encontro indicando que precisam ser vistos os papeis, os contratos e as denuncias e notícias. Marte o lider militar esta junto com os denunciantes ou seja a policia maior federal que conduz as coisas.A Lua trabalha e desilude-se !Mais um mês e os comunicadores entram pelo foco e anulam-se e os valores e relações serão chantageados, modificados, estuprados pelo poder! O povo estará muito irritado!
Em Janeiro de 2015 o que vemos são ações inúteis e quimeras passadas ao povo, demagogia em excesso! Mentiras! O governo vem ao povo e tentará mudar opiniões e agradar a todos com  promessas e ações localizadas de efeito.
Fevereiro Ódio e ranger de dentes! Emoções explosivas!
Assim serão os cèus para os próximos meses......Vamos parar por aqui e esperar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog