Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 13 de julho de 2014

O FOCO DE SUA VIDA ?


Você, como todos, nasceu com uma marca. E vai carregar isso até o fim de sua vida. É sua estrela, seu ego, seu Sol!
Aquele que ilumina seus passos e aquece seu corpo.
O mistério é descoberto quando descobre onde esta seu Sol. No 1º angulo você estará sempre iniciando algo, sempre começando, sempre nascendo para a vida. No segundo estará sempre no comando, sempre preocupado com seus país ou seus pais com você. Poderá ocupar grandes posições ou servir a poderosos. No 3º viverá pelas sociedades ou pelo casamento. Viverá para os outros e pelos outros. Não conseguirá deixar de se comunicar. Terá que lidar com demandas e lutas. No 4º parece que estará sempre próximo da morte, do fim. Viverá pela família e para a construção tanto de bases de segurança como de imóveis.
Depois do 1º angulo se seu Sol for achado na seguinte posição as finanças, pagar e cobrar, os valores  serão constantes em sua vida. Já no seguinte as pequenas viagens, os cursos técnicos e seu irmãos.
Um após o 4ª angulo e você será uma eterna criança. Vai querer jogar a vida toda. Brincar, namorar e dificilmente será responsável. No seguinte servirá aos outros, vai amar os animais e será muito trabalhador.
Depois do 3º será uma pessoa ajudada, viverá com o dinheiro dos outros, será um amante apaixonado. No seguinte tera que estudar a vida toda. Depois do  2º angulo vivera sempre rodeado de gente, com amigos, ganhando dos pais, recebendo lucros de empresas mas no angulo seguinte sua vida será de sacrifícios, oculta, isolada e talvez lidando com necessitados.  

Nenhum comentário: