Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 19 de janeiro de 2014

ANALISANDO UM MAPA ASTRAL

A analise de uma mapa astral muita vezes esbarra com as dificuldades de imaginação do iniciado que não correlaciona ainda as domificações e localizações de maneira fluente assim por exemplo se você tem num mapa um ascendente em Sagitário você tem um destino ligado de uma forma ou de outra aos estrangeiros ou as pessoas de lugares distantes e ligados as coisas do signo assim como dependendo de onde achar o regente qual o planeta que conduzirá suas inciativas e de que forma e qual é sua preocupação com sua aparência. Esse modo de ver o levará a fazer o mesmo com as demais casa e nesse caminho sua análise deverá fluir limpa,clara e perfeita. No final terá as bases necessárias para arriscar previsões sobre essa vida dependendo ainda de uma análise de seu ambiente primordial.
Um dos pontos cruciais em um mapa é a saúde do portador desse mapa e este estará ligada principalmente a casa 6ª e onde estiver localizado seu regente e de que forma este é atacado assim como onde ficam os planetas pesados e o que atacam ou com quem conversam. Plutão tem muito a ver com  assuntos médicos portanto não deve ser desprezado. A preocupação aqui é básica por que sendo a saúde o que sustenta esta vida não pode haver boa previsão com saúde ruim. Outro ponto a analisar são os relacionamentos e os amigos por que na vida dependemos sempre de como haverá ou não cooperação e ajuda dos outros.Por fim a sorte geral. Vamos a um exemplo e escolhemos o Sr Bill Gates, nascido em 28 de Outubro de 1955 em Seattle,WA,Estados Unidos,(Nome completo, William Henry Gates III) portanto com o Sol em 5º de Escorpião e sua Lua em 8º de Áries seu Asc segundo Astrotheme e 27º de Câncer e seu MC esta em 5º de Áries.
Dentro do que falamos acima começamos pela casa 6 que revela a saúde e tem Sagitário no seu domínio com seu regente Júpiter posicionado na casa II que é a dos valores, dinheiro capitais a zero graus de Plutão o que já indica um acompanhamento médico por toda vida isso já revela uma grande proteção para seu trabalho e sua saúde ainda que este planeta envolve-se na regência da V e X casas, filhos e pais.Porém há um  desafio de Saturno contra eles isso quer dizer sócios, e quanto a saúde pele e ossos. Podemos dizer que ainda poderá ter problemas de circulação, pele e ossos quando sua saúde declinar.
Seu mapa é noturno e o regente de seu ascendente é a Lua esta bem elevado sobre todos os outros indicando sua posição super elevada na vida e na carreira porem recebe uma tal pressão de marte que rege a X que podemos prever várias disputas e separações e o perigo de violências e acidentes. A II casa do dinheiro é regida pelo signo de \Leão e seu regente,Sol, esta na V casa indicando que seus ganhos vem de sua criatividade e prazeirosamente. Dentro de Escorpião as investigações e pesquisas combinam totalmente com o que vemos em sua vida e ainda a forte ligação financeira deste signo. Seus amigos representados pelo signo de Touro e com seu regente ligados ao regente de seus sócios, seu trabalho e capitais indica a realização fácil de seus projetos e a cooperação de interesses profissionais.  Sigam vocês nesse caminho e terminem a analise que até aqui não poderia mostrar melhor o quadro fidedigno desta vida e boa sorte em suas futuras analises.

Nenhum comentário: