Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novo ano astrologico. 20/03/2011 as 19:17

Com o ascendente em 21 de Libra começamos o ano novo astrológico.
O que vemos como ponto inicial e como referencia para esse período é:
Sol a xero grau de Áries. Ponto astrológico de início.
O Sol como centro de energia está em união a Urano, em aflição por Plutão em atenção por Netuno e limitado por Marte e isso revela que as autoridades em geral estão sob intenso desafios e cobranças e é época de mudar e rápido.
A Lua , como autoridade feminina tem a oposição de Mercúrio a união a Saturno e a ajuda de Vênus. Isso requer que tenham muito cuidado com suas palavras, documentos e transportes. Que serão intensamente vigiadas e espionadas e serão obrigadas a muitos sacrifícios e a uma carga muito pesada de trabalho.

O regente do ano indica que a fuga para tantas coisas pesadas será as diversões, a volúpia, o prazer pelo prazer, os shows musicais etc.

Urano e Netuno estão mudando de casa e enquanto um vai desafiar Plutão o outro vai ajudá-lo e poderemos ter lutas por idealismos e visionários poderão governar o mundo em breve.

É um momento de uma força enorme da natureza das coisas sobre todos nós e não há força que impeça tudo o que vai ocorrer em nossas vidas a partir de agora portanto que cada um reze para que os Deuses estejam olhando com boa vontade para suas vidas póis do contrário essas mudanças poderão arrastá-los ao abismo.

Quem está sofrendo tenha esperanças de melhora e liberdade e quem está achando que está com tudo poderá vir a ter uma grande e desagradável surpresa. Barbas de molho e nada a fazer se não aguardar.

Nenhum comentário: