Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 8 de agosto de 2010

UFOs..Discos voadores eles existem?

A estrela mais próxima de nós é Alfa do Centauro. Sua distancia é mais fácil de dizer da seguinte forma :- Levaria 4,5 anos viajando a velocidade de 300.000 km por segundo para chegar-mos ate ela!
Ou talvez mais um pouco por que levaria um tempo para acelerar até essa velocidade e outro tanto para desacelar até lá.
Com esse fato fica dificil crêr que uma vida igual a nossa pudesse atravessar a fronteira de um sistema solar....Mas todavia.
Quando eu tinha uns 14 anos resolvi colecionar uns artigos de um jornal que hoje não existe mais sobre o assunto. Como era assunto de várias mesas. Esse jornal publicava todo dia algo sobre os famosos discos voadores. Opiniões, histórias, fotos, etc.
Dia a dia eu recortava e depois de ler ia guardando numa caixa que logo ficou cheia.
Depois li uns livros que relatavam fatos sobre uma tal comissão americana que foi criada a época para investigar essas aparições.
Psicólogos e parapsicólogos reuniam-se para falar disso.
Havia programas na TV que perguntavam e davam prêmios sobre os UFOs. Sigla americana para objetos não identificados.
Objetos brilhantes são sempre vistos e os cientistas explicam como dá-se uma série de miragens. Nuvens de poeira carregadas de eletricidae. Bolas que ascendem póis são compostas de fósforo que sai de cérebros de animais mortos. Partículas que refletem a luz. Luzes noturnas refletidas em vidros de automóveis. Balões meteorologicos etc.
Bom o tempo passou e o assunto ficou nisso nada ao certo e nada realmente provado.
Todos nos queremos acreditar que não estamos sós no universo mas a realidade tem sido cruel conosco com essa e com tantas outras crenças.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog