Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 30 de maio de 2010

Mapa Astral do futuro.

Como será o Mapa Astral no futuro?
Antigamente nossos antepassados analisavam apenas com os planetas visíveis, ou seja até Saturno! Tinham auto grau de acerto...
Hoje analisam com mais três planetas não visíveis sem instrumentos, Urano, Netuno e Plutão....mais informações mas não houve mais acertos!
Se colocarmos os asteróides, aliás nem todos, vejam o exemplo com Kiron, Cupido,Hades,Zeus,Pallas,Vesta,Ceres,Adhemetos e Apolo chamados Uranianos, juntamos muito mais vetores ao mapa, mas, complica muito mais a analise. Eu penso que esta na hora de revolucionar a astrologia com todas as informações modernas que deve um mapa ter. Assim como hoje a medicina avançou com o aparecimento de exames que os medicos antigos nem sonhavam mas, continuam a se enganar por que também a coisa ficou mais complicada e, sempre será assim.
Mais informação requer melhor espírito de analise.Mais informações leva a melhor acerto. So que o analista tem que ter mais competência.

2 comentários:

Amoris disse...

Descobri que meu namorado tem eros em aquário e na casa 10 e cupido em sagitário na casa 7. Eu, por outro lado, tenho eros em escorpião e na casa 10 e cupido em peixes na casa 2, pode me falar sobre essas posições e se não puder, pode me indicar um lugar onde ache essas informações?

Thay disse...

Cupido e Eros não são a mesma coisa?
tipo, tenho cupido em escorpião e eros em áries, e juno em sagitário. Em que isso pode me influenciar?