Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 26 de julho de 2009

SORTEIO DE: MAPA ASTRAL PERSONALIZADO

PARA A SEGUNDA LOTERIAL FEDERAL ( NUMEROS) DE SETEMBRO ENTRE EM CONTATO PELO E MAIL DO BLOG PARA SABER COMO PARTICIPAR.
O GANHADOR !
RECEBERÁ UM MAPA ASTRAL COM A ANALISE DE SAUDE,AMOR,DINHEIRO.
E FASES POSITIVAS E NEGATIVAS PARA PROXIMOS 5 ANOS.
O FOCO DO PERIODO DE SEU PRÓXIMO ANIVERSÁRIO .


cada nr custa apenas 0,80 centavos !

NITROGLICERINA!


Como explicar se em seu mapa há uma condição perigosa? Eu acho que podemos comparar com ter de carregar uma lata de nitroglicerina ou uma de água...
Se carrega a primeira tem de andar devagar e com cuidado mas se carrega a segunda não. Essa é a diferença de um mapa astral para outro na questão dos perigos que a vida nos reserva.....


http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Nitroglycerin-2D-skeletal.png

FELIPE MASSA


Um mapa sem horário conhecido com ascendente estimado em Capricornio mas não é 100% certo. Esta próximo de um retorno de Saturno e uma progressão de Marte para setores perigosos.......Isso aconselha cautela e prudência mas ele é um homem que vive do perigo pelo perigo então rezemos aos Deuses por ele.

sábado, 25 de julho de 2009

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eclipse na Ásia de 6 minutos!

ECLIPSE DE 6 MINUTOS É PARA SE CHORAR E NÃO APLAUDIR......

terça-feira, 21 de julho de 2009

Ana Maria Braga


Uma revolução solar perigosa, transformadora e dificil.

sábado, 18 de julho de 2009

Montesquieu

Índia


VEDA.
VEDA SIGNIFICA CONHECIMENTO.

OS TEXTOS RELIGIOSOS HINDÚS SÃO CHAMADOS DE VEDAS.
OS HINDÚS INVENTARAM A IDÉIA DA REENCARNAÇÃO ASSIM COMO OS JUDEUS INVENTARAM O DEUS BIBLICO ÚNICO E IMPLACÁVEL.

Estudar as religiões e a vida na Índia é extremamente trabalhoso e não acredito que alguém consiga faze-lo devido a extensão de sua obra. São livros enormes as escrituras indianas e cansativas de se ler. Pois se por aqui quase nenhum "cristão' conhece a bíblia que dirá conhecer-se " Os livros dos Vedas".
A Índia hoje mostrada, em parte, na novela da globo, apesar de ser uma forte economia é um país onde a miséria, o crime, a corrupção, a exploração de crianças, a comercialização de seres humanos, a prostituição, o tráfico e outras porcarias estão disseminadas e num grau incontrolável. E eu acredito que o Brasil corre o risco de se tornar uma segunda Índia. Na novela eles mostram o uso de um sistema de casta que hoje por lei foi abolido e proibido e se algumas famílias o adotam o adotam por baixo dos panos, mesmo por que com a miséria la existente exigir "dotes" é alguma coisa de fazer rir.
Existe na Índia má nutrição crônica e doenças terríveis. A falta de higiene é constante. 1.200.000.000 de habitantes, 23 idiomas,30 % miseráveis!
Mas eles tem bomba atômica e sabem fazer foguetes... Meus amigos podem assistir a novela da globo porém não se deixem enganar ...Abraços.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Uma célebre previsão!


" Le Lyon jeune le vieux surmontera,
En champ bellique par singulier duelle,
Dans cage d!ors les yeux lui crevera,
Deux classe une pouis mourir mort cruelle."
O texto acima é uma parte tirada da obra de Nostradamus.
O mesmo quer dizer :- O jovem leão sobre o velho vencerá! Num campo de lutas em singular duelo, pela gaiola de ouro (elmo dourado) trespassará seus olhos! Disso resultará em morte cruel.
Junte a essa terrível previsão o conselho que Gauricus, famoso astrólogo a época, da ao rei Henrique II da França, e isso realmente ocorreu.
- Sr previna-se de não se expor em duelos em seu 42° aniversário.
Conselho que não foi seguido como a maioria dos conselhos.
Bem ocorre que a França inventou as 'justas', aquelas lutas entre dois cavaleiros com uma lança que se jogam um contra o outro tantas vezes filmada.
Henri II gostava de participar desses torneios e quando fez 42 anos participou de seu último. Poz-se em duelo com
Gabriel, comandante de Montgomery, Sr de Lorges chefe da guarda escocesa do rei. Onze anos mais novo que o Rei!
Iniciou o duelo que era parte da festa de casamento de sua filha esquecendo de baixar a proteção de seu elmo, usava sempre um elmo dourado, e esse esquecimento ou desleixo trouxe-lhe a morte.
A lança de Gabriel ao encontrar com a quina da tampa do elmo parte-se em duas e penetra seus dois olhos! Henry ferido agoniza dias até sua morte....A previsão completa-se!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Queda de muitos aviões......

muitos aviões vão cair e por longo tempo .....assim dizem os astros!
é necessário que......

terça-feira, 14 de julho de 2009

Rubens Barrichello

Nascido em 23/05/1972 sem horário conhecido tem um Saturno bloqueando o Sol e um Marte afligindo Jupiter e em parte provavelmente a Lua..........Melhor seria não tentar ganhar e dirigir com maxima cautela.
Com um bloqueio desses, pelo menos para a astrologia é quase impossível ser um campeão mas no segundo semestre de 2010 terá grandes chances.

Roberto Carlos


Assim como outros comunicadores tem Mercurio como regente e na casa 10 fortissimo.
Cantor de sucesso notável. Mas a Lua sendo atacada de dois lados sempre afasta o elemento feminino de seu convíveo.

Lula

Um mapa tem de ser feito com certezas . Hora e local exatos e nesse caso não há.

O mapa abaixo é aceito mas é duvidoso. Há um elemento de muita sorte nesse mapa e um elemento de muito perigo. Dor e sofrimento. Esses próximos 2 ou 3 anos vão desafiar sua sorte.

Mel Gibson

Madonna!


Madonna tem seu regente na 1ª casa muito forte e sua vida é dominada pelas comunicações, pelos amigos e pelo meio. Sua grande fortuna é o publico. Jupiter a sétima!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jose Sarney.


O ex presidente da república Jose Sarney é um nativo de Touro que tem um mapa característico de quem vive nos bastidores ou age em segredo, ocultamente. Seu regente esta colocado com o Sol na 12ª casa que é uma casa oculta. Pelo seu mapa é um homem que foca sua vida nas relações e é extremamente cordial. As parcerias econômicas estão fortemente indicadas em seu mapa. Esta fortemente ligado ao poder econômico.

domingo, 12 de julho de 2009

horóscopo, mapa astral, astrologia?

Segundo a definição do Michaelis:
horóscopo
ho.rós.co.po
sm (gr horoskópos) 1 Posição dos astros no momento em que nasce uma criança. 2 Pretenso prognóstico da vida de uma pessoa, feito pelos astrólogos, baseado na posição exata dos astros no momento e lugar preciso do nascimento de uma pessoa. 3 Aquilo que se prediz, por simples conjetura, de uma pessoa ou coisa. Var: horispício, horoscópio.
Bom vamos lá. Todo mundo em sua maioria sabe o que é um horoscopo e um mapa astral e o que estuda a astrologia. Se é ciencia ou misticismo não há provas.
O que vou esclarecer aqui é o que o horoscopo mostra a voce .
Quando o astrologo lê um mapa ele de cara ve quem você é; Se comanda ou obedece. Se tem seu caminho livre ou cheio de pedras. Se terá saude e vida longa ou será doente e morrera cedo. Se esta sujeito a violencia ou não.
Segundo ele deve ver seus recursos. Como deve ganhar seu dinheiro e se esse dinheiro virá fácil ou com dificuldades e de que fonte.
Terceiro terá uma visão de seu meio ambiente, seus vizinhos e seus irmãos.
Verá seu lar, seus pais como eles devem ser.
Seus filhos se fracos ou fortes e que tipo de personalidade eles teem.
Sua saude e suas tendências a doenças.
Seus inimigos conhecidos, que tipo são se perigosos ou não.
Seus socios, esposa, companheiros.
Seu tipo de morte.
Suas viagens e seus estudos .
Suas empresas.
Seus amigos.
Seus inimigos ocultos, sua prisão, seu isolamento e sua fuga.
Cada ponto desse tem uma característica e ela deve ser vista e desse conjunto você tem uma descrição daquilo que você foi formado e dai dentro do ambiente de cada um seu potencial para viver a vida e os prováveis resultados.
O RESULTADO DO BONEQUINHO É : MAIS QUADRADOS UMA PESSOA QUE AGE PELA RAZÃO. MAIS TRIANGULOS AGE PELA EMOÇÃO. MAIS CIRCULOS VOCÊ É SÓ CORAÇÃO. NUMEROS IGUAIS EQUILIBRIO! 
Lógico que a arte sairá conforme o artista e o diagnóstico conforme o médico.
Esse mapa no entanto não é parado. Ele muda conforme o tempo e dentro de seu dinamismo o futuro vai revestindo sua vida com diversas cores e dai a consequente previsão.
Quando você faz seu mapa é como tirasse uma foto psicologica sua se você saberá usa-la ou não seu destino dirá. Abraços a todos.

sábado, 11 de julho de 2009

Astrologia. continua dificil interpretar

Os cálculos ficaram fáceis. Computadores! Mas descobrir entre tantos vetores seus segredos ainda é muito difícil para a maioria dos mortais.....

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Deus


No começo o mundo foi criado pelo desejo de vários Deuses!
Cada Deus ocupou-se de criar aquilo que desejava e daí essa diversidade de coisas que temos na terra.
Se precisar clamar a Deus faça ao Deus certo!
Clame facilidades ao Deus das facilidades. Existem um.
Saude ao Deus da harmonia.Existe um.
Fortuna ao Deus da fortuna.Existe um.
Mudanças ao Deus das reformas . Existe um.
Cuidado para não se aproximar dos Deuses destruidores pois o mal desejado aos outros se voltará contra você também pois o veneno sai sempre indistintamente do venenoso tal qual o bem e o amor e se distribui para fora e para dentro para cima e para baixo.

sábado, 4 de julho de 2009

Generosidade.

Quando o rico dá aquilo que em nada faz falta a ele e diz a todos que é bom e generoso esta mentindo e sendo soberbo pois apenas lustra sua vaidade.
Bom e generoso é mesmo o pobre que reparte seu único prato de comida e ainda pede desculpas por não poder fazer mais!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

autoajuda





Quando você tem um mapa astral e sabe-o não precisa de analista e nem de conselheiros.
Os complexos psicológicos humanos são extremamente profundos e pedem constante analise. Função do Mapa Astral. Eu olho meu mapa e penso em mim olho de novo e repenso todos os meus erros e enganos e aos poucos tento mudar para me superar. É difícil e moroso. Um caminho árduo e delicado. A gente tem metas e muitas vezes não há temos bem definida. Isso é terrível. Queremos muitas das vezes abraçar o mundo. Ter tudo. Sucesso. Fama. Filhos. Lar. Profissão. Amigos. Poder. Dinheiro. Saúde. Felicidade num interminável mar de desejos. Quantos porém realmente conseguimos realizar. Talvez mal e mal um ou dois. Mas meu mapa é minha base. Meu oráculo. Ele esta lá a mostrar as coisas que quero ver e as que não quero. Como a Esfinge ele pede " Decifra-me ou destruo-te". Muitas vezes a gente não saber leva a nossa própria ruína. Mas não basta saber tem que fazer. Fazer esforço para operar as correções que por certo levarão anos e anos para que possamos dizer que melhoramos e em muito poucos graus mas, o suficiente. Suficiente para sermos mais amados, moderados, ponderados e medianamente ou mediocremente sábios. Bons talvez. Menos egoístas. O mapa é seu momento de parada consigo mesmo. Uma oração. Uma oração não a uma imagem mas sobre sua própria alma. Sobre e sub sí. Vire seu mapa de todos os lados para achar o que não consegue enxergar na simplicidade de seu olho. Derive e viaje. Descubra-se. Você é muito mais e muito menos do que pensa.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Herói.......

Com skates voadores o herói veio dos céus . Invisível por usar seu capacete mágico. Parou diante do monstro feminino e com um escudo de espelhos reflete a luz do Sol em seus olhos e a cega instantaneamente mas com o tempo suficiente para que com sua espada a laser corte sua cabeça!

MORTE


ENQUANTO PASSEM PLANETAS PELO OLHO DO DEMÔNIO "ALGOL". A MORTE CEIFA VIDAS SOBRE A TERRA DE MANEIRA SUBITA E VIOLENTA!

Arquivo do blog