Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 2 de julho de 2009

autoajuda





Quando você tem um mapa astral e sabe-o não precisa de analista e nem de conselheiros.
Os complexos psicológicos humanos são extremamente profundos e pedem constante analise. Função do Mapa Astral. Eu olho meu mapa e penso em mim olho de novo e repenso todos os meus erros e enganos e aos poucos tento mudar para me superar. É difícil e moroso. Um caminho árduo e delicado. A gente tem metas e muitas vezes não há temos bem definida. Isso é terrível. Queremos muitas das vezes abraçar o mundo. Ter tudo. Sucesso. Fama. Filhos. Lar. Profissão. Amigos. Poder. Dinheiro. Saúde. Felicidade num interminável mar de desejos. Quantos porém realmente conseguimos realizar. Talvez mal e mal um ou dois. Mas meu mapa é minha base. Meu oráculo. Ele esta lá a mostrar as coisas que quero ver e as que não quero. Como a Esfinge ele pede " Decifra-me ou destruo-te". Muitas vezes a gente não saber leva a nossa própria ruína. Mas não basta saber tem que fazer. Fazer esforço para operar as correções que por certo levarão anos e anos para que possamos dizer que melhoramos e em muito poucos graus mas, o suficiente. Suficiente para sermos mais amados, moderados, ponderados e medianamente ou mediocremente sábios. Bons talvez. Menos egoístas. O mapa é seu momento de parada consigo mesmo. Uma oração. Uma oração não a uma imagem mas sobre sua própria alma. Sobre e sub sí. Vire seu mapa de todos os lados para achar o que não consegue enxergar na simplicidade de seu olho. Derive e viaje. Descubra-se. Você é muito mais e muito menos do que pensa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog