Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 4 de outubro de 2009

Asteróides - Fantasmas no sistema

Sub Planetas
Asteróides Enormes. Influencias mal estudadas.


A 10.000 anos atras o ser humano tinha a noite e as estrelas para observar e se deleitar pois não havia nem rádio e nem tv. Assim o ser humano em contato diário com a natureza tinha sua imaginação mais treinada e evoluída do que seu raciocínio e o inverso naturalmente ocorre hoje.
Isso se demonstra na riqueza das analogias e símbolos ofertados pela história passada.
Naquela época so conheciam, no entanto, os astros que a vista alcançava e a olho nu detetavam apenas sete planetas e o número sete virou sinônimo de magia e ocultismo e acompanhou diversas narrações inclusive bíblicas. Hoje tudo mudou e descobrimos Urano, Netuno, Plutão e Sedna. Temos aparelhos poderosos e vemos com lentes e com rádio telescópios!
Mas para a astrologia o que interessa mais é o nosso sistema apesar de estrelas como Algol, Plêiades, Ascellus, Regullus e outras terem notáveis influências sendo a mais notada talvez Siriús. Em nosso sistema descobrimos além dos citados planetas asteróides de grande massa e que hoje são colocados e narrados por astrólogos mais afoitos.
Asteróides como Kiron, chamado de o curador, Ceres, Palas, Juno, Vesta e outros.
Eles agregam valor aos mapas mas sua influência ainda não esta muito bem determinada e são como sombras em nossos diagnósticos.
Hoje exatamente em 4 de outubro de 2009 encontramos Kiron, ( que aliás sumiu), nos 21º de Aquário. Ceres aos 28º de Libra, Palas aos 0º de Libra, Juno aos 25º de Peixes e Vesta aos 14º de Leão.
Se tivéssemos que fazer um alerta pela idéia disseminada teríamos de alertar aos Aquarianos que estão no contato com Kiron. Pelo achômetro atual ele prevê doenças. Aquarianos procurem seus médicos e façam um check up.
Os outros não se tem esse achômetro muito determinado mas exatamente no dia que escrevo essa postagem eu prometo que farei um estudo deles para tentar descobrir algo sobre sua influencia.
Por hora os signos que agora sabem que estão sendo invadidos por esses intrusos prestem atenção no que a mais possa ocorrer em suas vidas abraços a todos os meus amigos.

So para uma anotação rápida vejamos umas datas onde eles estavam:

Descoberta do Brasil 21/04/1500 Kiron 15 Capricórnio Ceres 7 Peixes, Palas 16 Peixes, Juno 23 Gêmeos e Vesta aos 19 peixes.
Proclamação da independência 7/9/1822. Kiron 15 de Áries, Ceres 25 Aquário, Palas 1 de Aquário, Juno 1 de Câncer e Vesta 14 de Sagitário.
O que eu notei aqui foi o desafio de Kiron marcando a independência tenha sido ela um acordo ou não. Isso so para aquecer a mente .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog