Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Zero Hora!


Zero hora. Começamos o ano e o que se avista nos céus? No horizonte espreita o início do ano Saturno, parado, como uma porta pesada e fechada que terá que ser aberta com muito esforço.
Sobrepoem-se a denebola.
Saturno/vênus: amor por interesse, amor ao mais velho, sóciedade com amigos, perdas de amor, metas financeiras, amor e trabalho, ganhos e perdas.(Eduardo da silva). : Uma estrela azul no rabo do Leão
No ascendente : O Leão é associada com a letra hebréia Kaph e o 11° Trunfo do tarô “Força”. (Robson).
influência geral : de acordo com Ptolomeu é da natureza de Saturno e Vênus; para Wilson e Pearce, de Saturno, Vênus e Mercúrio; para Simmonite, de Urano; e, para Alvidas, de Mercúrio, Urano e Marte. Dá julgamento rápido, desespero, remorsos, vergonha pública, infortúnio dos elementos da natureza, e felicidade que muda para raiva, faz seus nativos nobres, ousados, auto-controlados, gêneros e sempre ocupados com negócios alheios. (Robson).
O ‘Rabo do Leão ‘ tem uma natureza de uranio devido a isso, no horóscopos mundanos, prevê, catástrofes importantes . Dependendo da posição e aspecto para outros corpos estelares em um mapa pessoal , ou promoção ou a queda são creditadas para esta estrela. Achada no ascendente e especialmente na companhia com mercúrio, uma natureza briguenta, com uma preferência para ação legal é atribuída para Denebola. Podia também significar que esta estrela é a causa de muito eventos excitantes. Mau colocado em um mapa, com mercúrio ou Urano, doenças mentais - e aquelas incuráveis principalmente - foram notados. aspectos bons porém, trabalhos ligados com reformas e progresso. (Ebertin).
Se no ascendente : Riqueza, promoção e boa fortuna porém com perigos e ansiedades devido a loucura, dificuldade e doença. (Robson).
Com saturno : Crítico, sempre reclamando, muitos inimigos, perda por empregados e ladrões, vida desgraçada, duelo doméstico, esposa afligida ou crianças mentalmente insanas ou deformadas. (Robson).
Um alerta para os acontecimentos que devem vir.
Em oposição a Saturno, Urano. Um competidor de mesma natureza, da mesma família faz lembrar as lutas cruéis entre Palestinos e Israelenses.
Lilith, Plutão, Marte e Sol na 4ª Casa prometem as lutas vitais! A guerra! Lares onde o peso se estabelece. A discórdia doméstica e a destruição!
Mas também a reconstrução e a renovação!
Na casa de Marte Netuno, Vênus e a Lua! É de admirar que tantos elementos femininos estejam na casa de soldados, guerreiros, das forças armadas e das forças milicianas. Seriam as Walkirias? As amazonas? Ou simplesmente mães chorando seus mortos? Com Leão na 12ª casa teremos que iluminar nosso íntimo com muita força e criatividade para esclarecer e obter a solução desse conflitos que vão nos desafiar e sair renovados dessas batalhas.
O ano é de Marte ... Mais um indício de lutas e mais lutas!
Vamos tremer antes das batalhas ou entrar nelas de olhos fechados como touros insanos e desesperados? Ou devemos recuar para estabelecer nossas posições e racionalmente aceitar ou não esses desafios? Sempre a promessa de dor causa mêdo.
Pelos indícios a morte quando vier será rápida!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog