Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Meditação para acalmar seu espírito...


Deuses olhai por mim...
Meus batimentos cardíacos são apenas de 75 vezes p minuto e calmos.
Estou calmo e sereno. Muito calmo. Muito Calmo. Pois tudo passará.
Não há mal eterno e tudo passará e amanhã será um novo dia para mim e para os meus!
Deuses olham por mim...
Estou tranquilo e sereno pois sei que no fim tudo vai dar certo.
Não há perdas apenas transformações então nada perderei e so ganharei.
Tudo passa e tudo passará e eu e todos estaremos mais fortes e melhores.
Quando as coisas estão ruins e dificieis a possibilidade é apenas a melhora e todos melhoraremos e estaremos melhor que agora.
Estou calmo, meu coração bate devagar e calmamente, não há por que ter aflição por que a aflição é um engano e a nada leva.
Calmo e sereno pois tudo passará.
Tranquilo e calmo por que tudo passará.
Calmo, sereno,tranquilo, suavemente estou relaxando e relaxando vou descanso e me renovando.
Tudo vai melhorar, tudo ficará melhor e tudo vai dar certo.....
Os Deuses vão me ajudar.
Tudo passará.
]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog