Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ESPÍRITOS OBSESSORES

Espíritos obsessores são tidos como existentes em certas ceitas e religiões e é óbvio que para astrologia estes não existem. Só na cabeça do astrólogo que for místico ou misturar astrologia com essas crenças o que não é meu caso. Agora existe a obsessão! Nisso eu creio. Para alguns ela não chamará obsessão mas sim uma doença mental qualquer, uma síndrome psicológica etc.O certo é que certas pessoas, sem razão aparente, surtam, sismam com alguma coisa e são perturbados irracionalmente por essa " OBSESSÃO" ! Essa coisa pode levar até ao crime, ao suicídio, a um isolamento e a doenças diversas.
Um dos planetas que provocam essa síndrome é Plutão. Em qualquer aspecto e disparado por Saturno ou Marte! Plutão apesar de ser um planeta anão tem enorme influência sobre ciclos políticos e decisões vitais das pessoas. É o astro de orbita solar mais inclinado em referencia aos outros e talvez isso configure a perturbação que provoca sobre as pessoas. Faz parte dos planetas invisíveis e são estes os responsáveis pelos problemas psicológicos das pessoas.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

TERREMOTO - Até Abril poderemos ter um grande terremoto


Aos nascidos em...Estão avisados

Nascidos nos dias 20/10, 17/1, 17/4 e 20/7 e proximos até uns dias devem ser muito prudentes até Agosto de 2014 pois estarão sujeitos aos desafios que Marte provoca ! Então evitem questões e embates que poderão trazer problemas sérios agora ou no futuro. Pelo meu conhecimento até mesmo ódios contidos e vinganças futuras podem ocorrer como causa de imprudências físicas ou verbais ocorridas em períodos semelhantes aos signos afetados diretamente pela configuração astral marciana. Este blog sempre avisa de antecedencia e espero com isso estar sendo útil. Há também uma série de coisas que ocorrerão nas associações, família, administrações e iniciativas tomadas neste tempo. Portanto cuidado. Boa sorte a todos.