Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gaddafi .....Executado!

Muammar Abu Minyar al-Gaddafi Nascido aos 7 de Junho de 1942 executado, com ferimento nas pernas e na cabeça, pelas tropas coligadas (?) aos 20 de outubro de 2011. Sem informe da hora não há ascendente calculado.
Patente militar : Coronel religião Islamita.
Primeiro ministro da Líbia.

Guerra Líbia-Egito
Guerra Chade e Líbia
Guerra Uganda-Tanzânia
Guerra Civil Líbia
Fonte: Wikipédia.

Posições planetárias progredidas para dia da morte :
Marte conjunto com Urano é representativo de ação violenta de grupos rebeldes.
Lua em quadratura ao Sol em signos animais indica una violenta luta por poder.
A conjunção de Júpiter com Netuno indica os limites do fanatismo religioso.
No mapa natal a oposição da Lua a Netuno indica grandes enganos e fanatismo.
As quadraturas desses dois astros(T) contra Mercúrio indicam uma mente perturbada e um julgamento falho. Cinco planetas em Gêmeos indicam uma prisão aos irmãos e aos parceiros muito grande assim como grande necessidade de comunicar-se.
Plutão junto a Marte e Urano junto a Saturno são elementos de violência mas o mapa eu não considero tão ruim se ele tivesse evitado certas coisas e uma delas o poder excessivo.
Hoje Cauda Draconis passa por seu Sol natal. Os Indús temem muito isso...
Hoje a Lua passa por seu Plutão natal....

Agora é ver o que vem por ai como governo da Líbia. E ligar os fatos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ceres e Vesta e os vetores astrológicos.




Quais são suas influências ( mais dois vetores)  que, Ceres com 930Km de diâmetro, 3,7 x menor que a Lua e Vega com 530 Km de diâmetro 6,6 x menor que a Lua podem exercer sobre nós ?

Ceres esta nos 18 graus de Peixes e Vesta percorre os 14 graus do Aquário hoje e no fim do ano o primeiro estará aos 24 graus e o outro aos 8 graus de Peixes.

Mas não foi determinada ainda suas influências e caberia uma dedicação a arte astrológica moderna faze-lo.   
Os dois são os maiores asteróides do sistema e Ceres chega a ser considerado um planeta anão.
Evidente que dentro daqueles que seguem um pensamento de integralidade de todas coisas, universidade de influências, mundos unificados etc. Alguma influência eles produzem mas não foi ainda muito estudada e até tem aqueles que são contra a aumentar o número de astros devido ao aumento da complexidade de análise no entanto eu sou a favor póis creio que nós daria maior precisão.

INFORMAÇÕES DA NASA:
O império com disposição de enormes rcursos preparou um enorme foguete para estudar esses asteróides e isso pode ser um planejamento para estabelecer neles plataformas entrepostos futuros, o que realmente irá ocorrer mesmo.
A nave DWAN cujo lançamento estava inicialmente previsto para o dia 4 de Julho de 2007 e sucessivamente adiado, foi lançada para o espaço, no dia 27 de Setembro de 2007, com o objectivo de estudar dois dos maiores asteróides da cintura de Asteróides, em órbitas em que a distância da nave em relação à superfície oscilará em 4.500 km e 25 km:
Ceres tem enorme quantidade de água pura ! 
Na primeira fase para que foi desenvolvida, a nave entrou em órbita do asteróide VESTA em 15 Julho de 2011. Dele partirá em Julho de 2012 em direcção ao asteróide CERES, onde chegará em Fevereiro de 2015. Orbitará CERES de Fevereiro de 2015 a 26 de Julho de 2015. Após o que o centro de controlo da missão tomará decisão sobre eventual futura missão da DAWN.
Créditos Imagens:créditos:  NASA / JPL-Caltech  / UCLA / J. Garrido