Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 9 de abril de 2011

Escola no Rio; é atacada por ...

As 8:30 do dia 7/4/2011. Wellingtom um jovem de +- 23 anos, orfão adotado, depressivo, e psicotico, entra na escola em que ja foi aluno um dia engana os professores e armado de dois recolveres e com carregadores dispara contra crianças vindo a matar 12 e ferir outras. As executadas são na maioria meninas. En seguida é baleado quando estava subindo a escadaria para o terceiro andar e segundo o policial que efetuou o disparo ele suicidou-se ficando alí mesmo no chão. Vestia uma camisa verde, calça preta e botas pretas, levava um cinturão militar. Era um jovem magro, de cor escura......Dominado por sentimentos irracionais.
Esse acontecimentos não podemos prever onde vão ocorrer mas somente que vão ocorrer com certeza.
Caberia as Escolas e outras instituições cuidarem melhor da segurânça daqueles que alí estão.
Melhor definir a atitude de segurânças e porteiros é tambem funçaõ de uma boa administração que parece hoje não existe em diversas escolas onde nunca esta o diretor como ocorreu neste caso. Estenda-se essa observação a muitos postos do estado.Ausente de suas obrigações.
Resta chorar com as mães e pais que perderam seus entes queridos e que ao contrário de bandidos não obtiveram nenhuma intençaõ de indienização ......