Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

QUEM É VOCÊ? UM TESTE RÁPIDO.

DESENHE UM BONECO USANDO APENAS  TRIANGULOS, CIRCULOS E QUADRADOS. DEPOIS PROCURE A POSTAGEM HOROSCOPO NESTE BLOG E NO TEXTO ACHARÁS TUA RESPOSTA.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Altos e baixos

Quando nascemos os céus marcam na posição dos astros nesse momento e o início de nosso tempo vital. O mapa astral age então como o relógio de cada vida nesta terra. É a letra dos Deuses. Alí tudo esta escrito num futuro que só podemos tentar escolher entre duas portas e assim nosso livre arbítrio é muito limitado e estreito. Sua escolha será fazer ou não fazer, trabalhar ou estudar, obedecer ou rebelar, porém não poderas escolher sobre doenças, familia, parceiros, sorte, relações, etc.
Não podemos escolher se vamos ganhar na loteria ou não e nem se vamos trabalhar numa multinacional ou na empresa do pai de nosso amigo. Mesmo as vezes tendo um diploma. Para certas coisas precisamos atrair amigos e para outras atrair dinheiro outras te as habilidades natas. Habilidade natas pois nem todo mundo nasce um Ronaldinho ou um Pavarotti. nascemos com o corpo físico de nossa ascendencia já formada por anos de erros e acertos alimentares. Nascemos sob o ambiente que nossos pais puderam nos dar e aonde eles vivem. Nascemos brasileiros ou franceses ou italianos e esse será nosso país e nosso ambiente.
Nossos ciclos são marcados incisivamente por Saturno o cronos grego. Deus dos tempos. O ceifador de vidas.
29¹/² anos é o ciclo maior e que deve ser subdvidido em ciclos menores. Se de qualquer maneira  você esta em um lado menor de seu ciclo marque quando acha que começou e saiba que ele pode durar até 7 anos e lembre-se das previsões bíblicas " 7 anos de vacas gordas e 7 de vacas magras". Seu tempo ruim passará agora se teve sabedoria economizou no tempo das vacas gordas para passar abastecido no tempo das vacas magras se não terá que contar com a ajuda dos parentes e amigos.
Normalmente o tempo de vacas magras não é tempo de arriscar e sim de plantar, planejar, estudar ou seja de trabalhar nas bases pois é tempo de projetar o futuro e o tempo das vacas gordas é o tempo de colher os frutos daquilo que fizemos nos tempos ruins. O importante é sempre saber qual é o nosso tempo.