Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 20 de junho de 2010

Quem ganhara as eleições no Brasil.


Quem desses três esta em melhor situação astral nas eleições próximas sem contar com ascendente por que obvio não temos a hora exata de seus nascimentos?

Jose Serra.
São Paulo, 19 de março de 1942
Dilma Roussef
Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1947
Marina Silva
Rio Branco, 8 de fevereiro de 1958)

30/10/2010 - Eleições 1º turno. Serra
30/11/2010 - Eleições 2º turno. Serra Dilma.

Creio que será uma eleição apertada e mesmo o resultado final será polêmico

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pena de Morte


Comeu bife, cauda de lagosta e sorvete de baunilha depois achando que ia passar mal do estomago na execução fez jejum e foi para seu fuzilamento.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Morte de Mercia ....Quem?


Fazia uma hora que o Sol havia se escondido e a Lua crescia amargurada em Libra após passar pelo sufocante Saturno raivoso e enfraquecido tendo de aceitar uma grande perda....Marte deixa a casa da Morte afligido pela aguas de Netuno. Vênus a jovem no lago é sufocada pelo amante incomodado. De dentro das aguas sairá a máquina e a estrangeira...Os céus falam de emboscadas e traições. Perdas e grandes fins ...Mudanças desagradáveis.
Nossos inimigos grande parte das vezes nos acompanham como amigos e protetores...Esquecemos que nascemos sozinhos e assim terminamos.

sábado, 5 de junho de 2010

Esse petroleo jorrando sem parar...

O oxigênio que usamos vem muito mais das algas do que das florestas então, essa plataforma que afundou e por isso esta enchendo de petroleo esse mar do norte trará mais prejuízos que o desmatamento...............