Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 26 de dezembro de 2009

2010 Como será esse ano na minha visão...


ANO DE VÊNUS PLANETA DO AMOR E DAS PAIXÕES E DA CORRUPÇÃO. TUDO TEM DOIS LADOS LEMBRE-SE.
ORDEM DE MARCAÇÃO ANUAL : SATURNO,JUPITER,MARTE,SOL,VENUS,MERCURIO E LUA E REPETE.
SE SABE SEU ASCENDENTE MARQUE SEUS ANOS COMEÇANDO POR SEU PLANETA REGENTE.
Bem meus amigos o ano esta no fim e resolvi fazer hoje uma previsão geral para 2010 ok. É a minha visão baseada na astrologia que conheço.Para o Brasil.
Vamos lá:
Para a astrologia o mais certo é fazer a previsão no ponto zero de àries lá para 20/21 de Março no Equinócio do verão ( noites e dias de mesma duração) .
Para nós aqui em São Paulo isso vai ocorrer as 14:44'21" do dia 20/3/2010 Com ascendente em Cancer nos 26º MC Touro 10 Graus e com as seguintes indicações: Mulheres repesentadas pela Lua dominam o lugar das autoridades e se indispõe com estrangeiros, professores, religiosos, com a rede hospitalar e os menos favorecidos.
Dá-se bem com a nação e suas ações e com a oposição e trabalhadores.
Concretizará muitos acordos. O destino nacional será marcado por lutas, querelas, muita ação e nervosismo.
Poderemos ter algum tipo de doença afetando as crianças.
A nação deverá passar por fortes e necessárias transformações.
É provável que sintamos mais isso a partir de 1º de Maio pelo deslocamento do tempo ....
Conforme os signos o que poderemos notar e mais ou menos isso:

Àries = Desafios em mudanças e reformas que atingem a carreira e a situação assim como os pais , lar, imóveis e parentes mais para os arianos nascidos entre 20 a 27 de março.

Touro=Mudanças no modo de encarar a vida para os taurinos do 1º decanato. Viagens perigosas e muitas vezes por obrigação.Mudanças fortes para aqueles que estejam cursando uma faculdade. Morte de netos e cunhados.

Gêmeos=Poderá haver mudanças de vida por morte de alguem principalmente tios. sempre para o pessoal do 1º decanato. Esse ano.
Entradas de dinheiro e mudanças forçadas. Operações necessárias.

Câncer=Para o pessoal do 1º decanato uma revolução nas relações, casamento, socios, processos e demandas forçados.

Leão=Mudanças nos trabalhos, nas obrigações, na saúde.

Virgem=Perda de filhos, amores inesperados, mudanças sentimentais.

Libra= Ano pesado, com dor e perdas. Problemas com parentes, no lar, com imóveis e com os pais.

Escorpião=Poderá ver-se envolvido em ambiente que goste. Cheio de sentimentos profundos e misteriosos. Ambiente intenso e criminal. Conspirações e documentos perigosos. Chantagem de intermediários.
Viagens transformadoras.

Sagitário=Uma revolução financeira poderá ocorrer em sua vida se voce é do 1º decanato. Para o bem ou para o mal. Poderá perder parceiros.

Capricornio= Uma corrente! Um furacão poderá passar sobre sua vida!

Aquario= Hospitalizações e operações forçadas podem ocorrer. Fugas, prisões e hospitalizações.

Peixes= Um meio social intenso e tempestuoso poderá a vir ocorrer em sua vida. Amigos dominadores e chantagistas. Mas Peixes é de longe para o ano o signo onde as duas fortunas vão ajuda-los muito esse ano.
Poderá ocorrer ganhos inesperados e grandes facilidades.

OBS: Como Plutão esta iniciando em Capricórnio todo mundo será estremecido por mudanças forçadas e bruscas. Isso pelos próximos 8 anos.



sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Astrologia, verdades sobre o tema.


Perguntas e respostas sobre astrologia.
Deixe sua dúvida que responderei OK.
De a muito o homem observa a natureza e vê claramente que existem diferenças nos produtos naturais de conformidade com a época do ano que são produzidos. Assim laranjas, uvas,flores e tudo em geral tem sua data certa de amadurecimento e apodrecimento seguinte um ciclo agricola natural. O homem abservou também que grupos nascidos em certas regiões eram diferentes entre essas regiões, na cor, nos traços, no caracter, na altura, na compleição fisica geral. Isso deu-se também com animais, tipos de terrenos e por ai vai.
A madeira cortada na lua cheia tem grandes diferenças da cortada na lua nova.
Dai então nasceu, por raciocinio analogico a astrologia. Um estudo dessas diferenças, de destinos diferentes, tanto para países como para pessoas, animais e coisas.
Um japones é diferente de um coreano e estes diferentes de um vietnamita mesmo que na aparencia sejam muito iguais, um espanhol do norte é diferente de um do sul assim como uma tribo bantu é diferente de uma zulu! Negar a diferença é negar a vida. Saber as diferenças é saber a formação e suas influencias e é isso que se procura na astrologia. Até onde nos leva essas diferenças? Quando o irlandes falido chegou a Nova York ele ja não era mais irlandes e por isso seu destino muda e ele torna-se um vitorioso. Nova York tem outras influências para as pessoas.
Assim é e assim será.
Isso também explica as tragédias em massa. Como? Simplesmente por que todos nós não somos regidos apenas por nossos mapas individuais para nosso destino mas também pelo mapa da região onde nos encontramos. Há uma hierarquia de comando na natureza em todos os níveis. Do universo para o planetario do planetário para o geografico do homem até o vírus.
Diferente destino terá um parisiense de um paulistano e ainda diferente será de acordo onde viver. Cada local recebe suas influências próprias, mais grosseiramente, você, como ser humano, não pode viver dentro d'agua naturalmente ou no interior de um vulcão. E não deveria tentar viver onde persistem terremotos e furacões mas o ser humano é de uma teimosia burra. Achamos gente que adora viver no pé de vulcões e montanhas e sempre estarão sujeito ao soterramento e ao fogo. Assim como achamos quem fuma, bebe e se droga. Compulsões que vão além da razão. O que leva a isso? O que leva a um ser nascer morto ou não passar do primeiro ano de vida e outro chegar aos cem anos? Indo em busca de Ptolomeu! Suas estrelas e notadamente Sírius, que tanta força tem e esta no mapa do atual Império e agora afastando-se o que indica um inicio de declinio. Olhe os céus e olhe em sua volta a chave de sua vida aí esta e você precisa sabe-la.
Como posso saber se terei sucesso na vida?
R: Seu mapa astral indicará os fatores que ajudam a ter sucesso e quais são eles? Saúde é primordial pois sem ela tudo se complica, qualquer esforço será penoso e de dificil realização.
Suas bases, seu lar, seu pai e sua mãe. Sabemos que há pessoas que superam seu ambiente natal mas são pessoas muito especiais o normal é que você tenha uma base sólida por onde começar e se formar para a vida com boa orientação.
Sua vida social e seus amigos. Só o fato de conseguir bons e úteis amigos já lhe dará 80% de vantagens, isso será de vital importância para sua ascenção pois terá que ter colaboração e apoio de muitos para seus objetivos, sem o que tudo esvanecerá.
Competência mental tem uma importância relativa para a manutenção de seu sucesso.
Sorte! Aqui é um grande fator por que contra a sorte não há força que impeça o sucesso!
A sorte , que são as influências inesplicáveis do destino, quando é favorável leva até quem faz as coisas erradas para cima e para a boa vida e ao sucesso e so olhar em sua volta que comprovará esse fato.
Se esses pontos estiverem bem em seu mapa você será um grande sucesso!
A astrologia pode ajudar-me a saber como são meus funcionários?
R: Sim . Ainda pode falar muito de sua empresa se souber a data de fundação e a hora do inicio de sua atividades.
Indica onde há partes fracas e onde a pontos fortes. Perigos etc.
Terremotos podem ser previstos pela astrologia?
R: Sim. Vou passar aqui várias datas em que poderemos assistir terremotos so não sei indicar a localização exata mas o pessoal de geologia j
a mapeou onde as placas tectônicas atuam e podem saber os prováveis locais segue ai as datas(pode haver variação de 5 dias mais ou menos) se alguém tiver interesse poderá acompanha-las: 7/3/10 - 5/4/10 - 29/5/10 - 1/7/10 - 18/7/10 - 10/9/10 -3/10/10 - 14/11/10 - 1/12/10 - 23/1/11 posso avançar por mais tempo mas creio que essas são suficientes para anotar quem gosta de confirmações verifique. Podera haver tremores de menor ou maio intensidade ok. Quando noticiar marque as datas.
Atentados também podem ser esperados do mesmo modo que terremotos.

Por que a astrologia foi desacreditada?
R: Em parte por pura discriminação político religiosa, em parte por fanatismo e burrice racionalista, em parte por pedantismo e em grande parte pela falta de critério de antigos e atuais astrólogos que acham que sabem coisas que a astrologia não pode saber, pelo menos não pelos moldes que querem.
Talvés possamos com certeza um dia saber de berço a profissão de uma pessoa, por exemplo. Mas hoje não há meios de i
sso acontecer racionalmente falando e porque?
Por que não há dados e nem metodologia estudada e criada para isso. Hoje em dia não há na face da terra ser humano capaz de diferenciar qual a alteração que sofre uma personalidade numa diferença de 1/2 grau seja no ascendente, seja num planeta, seja na lua, seja num cometa, asteróide,satélites etc. Se alguém disser que pode por certo não provará .
E infelizmente são os voos de quem acha que sabe aquilo que realmente não sabe é que desacredita a astrologia como aliás deveria desacreditar qualquer coisa mas so ocorre com a astrologia se não vejamos: - Reze a Deus e peça para ficar rico amanhã....Você ficará?
Um em um milhão ( caso ocorra) e será coincidência mas, um religioso dirá que foi um milagre!
Ou peça qualquer outra coisa de imediato por exemplo a cura imediata de um câncer.
faça o mesmo com outras " Ciências", economia,psicologia, medicina. Você também não terá nem respostas e nem soluções exatas mas elas não são atacadas.
Então o que há é discriminação!
Se os astros influenciam uma vida não são apenas os usados pela astrologia que influenciam mas os trilhares de corpos celestes então os vetores são de uma multiplicidade tal que não temos sua resultante exata assim com em parte ocorre com o organismo humano.
Daí que os astrólogos precisam é previnir aquele que quer saber algo da relatividade de suas respostas e com isso ganhar crédito.
Agora a humanidade gosta de se iludir com quimeras. Por isso subsiste a religião. Os políticos, mesmo mentirosos, são eleitos e reeleitos etc
. ( santinhos,amuletos,estátuas,patuás,....)
Essa resposta é para você pensar um pouco e chegar a suas conclusões.
Para que serve a astrologia se ela não é precisa em tudo?

R: Algumas coisas por uso contínuo a astrologia tem se mostrada de uma grande precisão. Eu diria de 95% no mínimo. E essa coisa é a resposta a certas perguntas que evitam erros e perda de tempo como por exemplo se a pessoa quer saber se vai achar um emprego. Se poderá fechar um negócio qualquer. Objetos a comprar. Eu mesmo testei e o acerto é muito grande.
A resposta a perguntas tem uma grande precisão e ajuda muito e não há nada que faça a mesma coisa. Então a astrologia é muito útil. Ela prevê terremotos com um bom grau de acerto.
E, não fosse o desdem que olham para ela prestaria um grande serviço a humanidade.
Ela pode prever momentos que as pessoas estam sujeitas a acidentes e outros males.
Apesar de não dar exatidão, da um período negativo. 15 dias mais ou menos de exatidão dependendo do mapa pessoal.
Eu acho que a coisa fica dificil quando a coisa que se quer saber é muito confusa ou subjetiva.
A astrologia responde a questões concretas. E só isso da a ela enorme utilidade.


Houve algum trabalho científico contra a astrologia?

R: Sim. Vários mas é importante destacar o imenso trabalho do matemático e psicologo francês Michel de Gauquelin. Gauquelin tentou provar de forma irrefutável que a astrologia não funcionava e acabou com opinião contrária. Para você ter uma idéia de seu trabalho ele conferiu 20.000 mapas astrais. Não um nem dois. 20.000!
Deste trabalho ele pode obter cert
as constatações como por exemplo a atividade do planeta Marte nos pontos angulares dos mapa de atletas, militares e médicos, coisa que a astrologia milenar já predizia.
Achou um paradoxo, por assim dizer que foi a mesma situação do planeta Vênus em mapas de criminosos. Isso deixou a astrologia um tempo sem palavras pois Vênus era o planeta do amor...
Mas a mente pensante logo entendeu que muitos crimes são conduzidos por forte paixão.
O certo é que ao concluir seu trabalho ele afirmou que realmente a astrologia funcionava e ai com todo esse fundamento. Importante é salientar que certos trabalhos " científicos" foram encomendados por instituições religiosas ou seitas contrárias a astrologia pelo temor de perder adeptos manipulados facilmente e como consequencia perder dinheiro de doações. Lógico que a estes não se pode dar crédito.
Nessa pesquisa nos setores proeminentes do mapa Gauquelin achou:

Jupiter para políticos.
Saturno para filosofos.
Lua para escritores.
Marte para atletas,médicos e militares.
Morte precoce as relações Marte/Sol. E uma série de outras indicações abalisadas pela estatística.
OBS: Normalmente os céticos e que se acham racionais não usam sua racionalidade para ter uma opinião contra a astrologia. O que ele fazem aliás e contraditório póis não tem nenhum estudo sério sobre o assunto. Houve um cientista chamado Giorgio Piccardi que fez experiências interessantes provando que alguma forma de energia muda as reações químicas e que quando estas são envolvidas por um escudo de cobre mudam a reação. Não se conseguindo porém definir que forças são. Esse físico/químico estudando o estado de ativação de líquidos polares, em particular a água, descobriu que as reações ( precipitação,cristalização etc) não seguiam uma normalidade mas mudavam conforme as radiações solares e foi por isso chamado de químico do sol. Hora somos formados por 70% de água! Isso é uma evidência da ação planetária sobre o organismo e sabemos que conforme certas
condições teremos alteração de humor, atividade etc.
Sabidamente a Lua altera a quantidade de líquidos em qualquer organismo vegetal ou animal.
Outra evidencia!
O que seria prudente era que os céticos dissessem que não sabem ao certo até onde vai a influência planetária mas nega-la é negar a própria ciência.
Outros que vierem com a historia sobre a força de atração das massas existente que por certo pela distancia é muito fraca eu digo que sobre as forças que atuam sobre os seres e coisas não podemos e não sabemos ainda o que seja e não estou classificando como nada conhecido.
Dai a conclusão por observações que há algo que nos impele a humores e disposições diferentes mas o que não sei assim como qualquer cientista sabe que existe as forças atrativas mas não sabem o que são na essência essas forças.
Como é essa história de que as constelações não estão mais onde estavam?Meu signo mudou?
R: Isso ocorre devido a precessão dos equinócios. O ponto zero de Áries hoje não mais esta em Áries e sim nos 5º06'56" do signo de Peixes então para um mapa sideral devemos corrigir a posição real dos signo quanto a isso. Observando por esse aspecto o seu signo não é mais o mesmo tendo que atrasá-lo nos graus correspondentes. Nascido a 21/3 será de Peixes.
Mas o equinócio vernal do hemisfério norte, ponto do início da primavera, ainda começa em 20/21 de março e é esse ponto que os astrólogos tem como referência para o mapa astral ocidental e é essa data o ponto zero de Áries para essa vertente e parâmetro para uma astrológia terrena por assim dizer.

De qualquer forma tudo isso são referências e parâmetros simbólicos que apenas norteiam a analise.
Eu de minha parte uso parte a parte dependendo do que estiver sendo julgado; homens ou nações. também utilizo cálculos diversos daqueles que usam apenas as casas do mapa mesmo por que um esquimô por exemplo não tem ascendente devido a latitude que nasce e muito menos casas em seu mapa astral. A astrologia evoluiu muito para aqueles que a pesquisam mas infelizmente muitos estão parados no tempo. Trabalhamos hoje com ciclos sinódicos.

As analises são baseadas apenas observando os planetas?
R: Não somente os planetas. A análise em primeiro ato é feita assim mesmo consideramos a qualidade dos astro envolvido pois historicamente eles ativam certas qualidades porém não para ai, passamos a analizar a polaridade desse astro e ai os vetores multiplicam-se e a coisa pega!
Há uma mudança na qualidade desse astro ou planeta de acordo com seu local, angulo, velocidade relação com os demais e sentido de curso. São 6 vetores então a verificar. Achado e calculado a situação do astro ai deverá ser colocado o ritmo da vida analisada.


Ritmo de uma vida?

O ritmo de uma vida pode ser calculado e sabido com facilidade pela astrologia.

Como funciona esses ritmos?
R: A cada período, como tudo na natureza, seguirá uma fase que no geral tem muitas divisões mas simplificadamente podemos dividi-la em positiva e negativa.
Como é que é a fase positiva?
R: Essa é a fase mais agradável da vida e o que ela traz é uma sorte invencível. Facilidades. Ganhos inesperados. Melhorias súbitas. É nessa fase que o ser humano comete os maiores erros por que dentro de sua vaidade começa achar que é superior aos demais e aí põe os pés pelas mãos e vai pagar esses erros nas fases negativas.
O que fazer quando estamos num ritmo negativo?
R: Quando você entra em um ritmo negativo você estará afastando-se das coisas fáceis da vida e portanto entrando em uma situação que exige maior esforço, trabalho, prudência, espiritualismo,auto ajuda. São os momentos que você terá de clamar a forças superiores e ai entrará em foco a sua fé. Dentro da fé que tiver... Se for católico irá procurar seus santos. Se for cristão em fim, de qualquer vertente, deverá clamar aquele Deus que conhece. Se for de outras crenças apegue-se aos Deuses dela, por que, seja qual for sua crença terá que clamar ao seu Deus e se é ateu siga a música " Deixe a vida me levar"...Por que vai ser desafiado por forças que dentro de seu ateísmo repudia! Na fase negativa em minha opinião você deverá empregnar sua consciencia de grande dose de posivitivismo fazendo uma espécie de horação diária. Essa oração ou você acha em sua religião ou em algum livro de auto ajuda ou você mesma a cria de acordo com seus objetivos. Isso o levará depois que passar a fase a obter as coisas que desejar. Cuidado com seus desjos então.
O que é esse ritmo?
R : São os ciclos que a vida imporá a cada um ser vivente conforme seu mapa natal.
Quanto tempo dura esse ritmo ou ciclo?
R: Depende do astro se for Saturno ele terá mais ou menos 2 ciclo por ano. Se for Mercúrio 4.
A Lua 13 mais ou menos.

Para que isso serve?
R: Se bem usado para que você não perca seu tempo indo contra o fluxo de energias que vão envolve-lo ou para melhor aproveitar esse fluxo a seu favor.
A astrologia diz se vou ganhar na loteria?
R: Não a astrologia não trabalha com números e até hoje não sabemos como descobrir números que vêem aleatoriamente e suas conseqüentes ligações com um mapa astral.
A astrologia pode indicar minha carreira?
R: Não pode não e aquele que diz isso é charlatão! O que a astrologia pode é indicar potencialidades e facilidades.
A astrologia pode prever o tempo de vida?
R: Sim! Na grande maioria das vezes sim. A data e hora do nascimento deve ser exata para isso.
A astrologia pode prever se vamos ficar ricos?
R: Não em 100% dos casos mas pode dizer da facilidade de se obter dinheiro e outros favores.
A astrologia pode dizer sobre meus amores?
R: Sim na maioria das vezes sim. Pois ela indica as facilidades nessa área ou dificuldades.
Sorte ou azar a astrologia pode predizer?
R: Na maioria dos casos sim.
Homossexualismo a astrologia pode prever?
R: Em grande parte sim.
A astrologia pode descobrir sobre pessoas desaparecidas?
R: Pode dizer muita coisa e indicar uma direção provável de onde e como esta a pessoa.
A astrologia pode indicar um bom momento para uma fundação, construção etc?
R: Sim, dentro do período de tempo que se quer realizar.
A astrologia pode indicar o tipo do destino?
R: Sim, indicará as áreas da vida que estarão envolvidas ano a ano no mapa anual e na mapa astral o destino geral. Por exemplo se o ano for envovido por finanças, doenças, relações etc.
A astrologia pode indicar o dia para uma operação cirurgica?
R: Antigamente muito antigamente, havia uma forte ligação médica com a astrologia. Um médico não realizava certos procedimentos sem um consulta aos astros. Dai nessa época surgiu uma máxima astrológia que diz:- " Não coloques ferro sobre orgão governado por signo em que a lua esteja transitando que é muitíssimo perigoso"! Isso que dizer mais ou menos o seguinte ; se você for operar o intestino e a lua estiver passando em Virgem não é aconselhavel, astrologicamente, que o faça.
No entanto como usar isso para uma emergência? Não da a não ser aconselhar muita prudência no ato cirurgico nessa ocasião. Agora se você pode marcar com antecedência aí é mais tranquilo.
Se vai se meter em uma lipo e pode marcar. Uma operação de varizes. Uma de catarata.
Não sendo urgente eu aconselho que marque um dia sem problemas.
Se eu estiver comprando uma casa a astrologia poderia ajudar-me no que?
R: A astrologia pode evitar que você faça um mal negócio. Entre em uma fria.
Ela pode dizer se o preço esta alto. Se a documentação não tem fraudes. O tipo de terreno e local.
Se o negócio será realizado ou não.
Posso saber também sobre um automóvel?
R: Também. E sobre qualquer outro negócio. Inclusive investimentos.
Agora as vezes sua teimosia o levará a não seguir e aí provará um gosto amargo de ter feito um mal negócio. Isso ocorre muito em casamentos e sociedades onde a pessoa não admite opinião contrária mesmo estando certa.
Quando faço um mapa anual sempre vou saber alguma coisa grave?
R: Nem sempre. lembre-se quantos anos você ja viveu sem nada ocorrer. Assim sendo o astrólogo também poderá não ter nada a acrescentar de tão grande em seus períodos.
Tudo o que ocorre depende de múltiplos fatores. Mas o seu mapa Natal constuma mostrar se sua vida terá acontecimentos fortes ou normais ou mesmo medíocres.
Assassinatos, roubos, furtos podem ser previstos?
R: Essas coisas ocorrem geralmente em períodos de alta negatividade e se seu mapa natal apontar para essa possibilidade. Hoje em dia uma indicação forte de cortes por instrumento cortante poderá ser tanto uma facada como uma operação cirúrgica ou mesmo um acidente.
O planeta associado a furtos esta também associado a fraudes e é uma arte pessoal diferenciar com certeza a coisa. Eu costumo indicar os períodos bem críticos e daí vai da pessoa se proteger o quanto der. Não se expondo. Não precisa neurotizar nem parar de viver só não se expor. De resto é rezar aos Deuses que muitas vezes estão distraídos, se não todos seriam salvos!
Uma eleição ou uma competição pode se saber quem sairá vencedor?
R: Dentro do tempo que for dado. Quer dizer: Se houver um tempo ja pre determinado para a competição terminar por que caso seja em tempo indeterminado fica mais dificil devido a dinâmica dos ciclos. Sendo assim uma eleição da para saber quem estará mais forte até o dia da eleição. É bom que a previsão seja feita com no máximo 3 meses de antecedencia.
OBS: Adversarios com peso igual não me venham com uma luta de um elefante contra uma formiga....



Natal que foi furtado ...


A data que hoje comemora-se o Natal, como suposto dia que Cristo nasceu, na verdade sempre foi uma festa astrológica e agrícola.
Eram as Saturnais. Festas em homenagem ao Deus Saturno que regia os escravos, os menos favorecidos e em consequencia os trabalhadores da agricultura da época de Roma antiga.
Era nessa época oferecido banquetes e presentes numa manipulação política que aquietava o povo sofredor.

Como diz ainda o texto:"Nas suas festas chamadas de Saturnais, os romanos acendiam velas para pedirem que o Sol
brilhasse de novo (solstício de Inverno). Nessa altura do ano, a escuridão e o frio eram
maiores, pelo que as velas forneciam luz e algum calor. Mais uma vez o cristianismo absorveu
esse costume e tornou-o sagrado à sua maneira, dizendo que, dado que Cristo era a Luz do
Mundo, a chama da vela simboliza a sua influência.
As pessoas foram encorajadas a acender muitas velas para reforçar esse simbolismo. era
costume corrente colocar uma ou várias numa janela, para guiar o espírito de Cristo, através
da noite escura, para a casa de cada um. Outras eram fixadas à árvore de Natal, mas isto
dava origem frequentemente a acidentes. Quando mal colocada, podia pegar fogo e era
costume destacar uma pessoa para ficar ao pé da árvoresempre que esta era iluminada. Este
paciente guardião estava armado com uma grande vara, com uma esponja ou um bocado de
pano húmido na ponta, pronto para deitar água a qualquer foco de incêndio."
http://onatal1.no.sapo.pt/pdfs/VELAS.PDF.

Era portanto festa pagã! Cristo na verdade nasceu em Maio.

Assim como o Carnaval que era uma festa que os Gregos dedicavam a Dionisio!

Você pode até gostar de se iludir e de fato assim faz e é com isso que os políticos e o poder conta...
Pão e circo.- É a máxima política do controle das massas!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Michael Schumacher


Um retorno perigoso para o ex campeão!
Corre perigo de vida . Seria melhor aquietar-se.
Que os Deuses o protejam.

RocK ,Stars.

pesquisados 691 nascimentos entre rockeiros achamos a relação abaixo:

maior numero entre Virgem( 67 )perfazendo 9,7% do total e o menor entre Leão (48) 6,7% de participação os demais conforme dos números abaixo:

Capricornio 63
Aquario 50
Peixes 54
Aries 63
Touro 54
Gemeos 54
cancer 59
Libra 63
Escorpião 55
Sagitario 61

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Berlusconi a dor de ter Saturno em Libra.

Berlusconi é de Libra e Saturno é planeta da dor e sua expressão mundana nunca foi tão literal! Não não; foi sim, em várias ocasiões.....Quem sabe sabe.


Silvio Berlusconi é agredido no centro de Milão e fica com boca e nariz feridos

Redação SRZD - Atualizada às 18h14 | Internacional | 13/12/2009 16:41
Silvio Berlusconi é agredido no centro de Milão e fica com o rosto ferido. Foto: Reprodução de TV O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, foi agredido neste domingo durante um comício que realizava no centro de Milão, pelo seu partido, o Povo da Liberdade (PDL). De acordo com a polícia local um homem de 42 anos, chamado Massimo Tartaglia, teria arremessado um objeto. O premiê, com o rosto sangrando, foi encaminhado a um hospital. O fato causou uma grande algazarra na Piazza del Duomo, no centro da cidade. O premiê teria caído após a agressão, segundo testemunhas que estavam no local.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Período de 9/12 a 19/12


Nos céus há um desentendimento de chefes. Alguma luta projeta-se para o dia 15.
Pela terra poderá ocorrer o desvario de paixões loucas e instantâneas.
Supresas, isso é que as relações nós reservarão, surpresas.
Rancores devem ficar mas sempre alguém ganha.
Amores estranhos, gente estranha, reações inesperadas.
Vamos acompanhar .

sábado, 5 de dezembro de 2009

Pornstar, atrizes pornôs.

Mini pesquisa, entre 126 pornstars esses foram os signos encontrados e suas porcentagens.

Aries | | | | | | | | | | | | | =13=16,38%
Touro | | | | | | | | | |=10=12,6%
Gemeos | | | | | | | | | |=10=12,6%
Cancer | | | | | | | | |=9 =11,34%
Leão | | | | | | | | | |=10=12,6%
Virgem | | | | | | | | | | |=11=13.86%
Libra | | | | | | |=7=8,82%
Escorpião | | | | | | | | | | | | |=13=16,38%
Sagitario | | | | | | | | |=9=11,34%
Capricornio | | | | | | | | | | | | | | |=15=18,9%
Aquario | | | | | | | | | | |=11=13,86%
Peixes| | | | | | | |=8=10%
Total 126 Porn star - Média 10,5%.
Abaixo da média Libra e Peixes.
Muito acima Capricornio, Aries e Escorpião.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Leila Lopes e o suícidio...


Plutão não gosta de Vênus e aproveita-se quando a Lua se opôe ao Sol!
Há forças nos céus que são irresistíveis. Principalmente para o Escorpião.
Antigamente nos bares fazia-se uma brincadeira macabra.....Colocavam um escorpião no balcão e o cercavam com o fogo de alcool. O bicho sem saída enterrava seu ferrão no seu próprio corpo....Suicidava-se.....Fim.
Certas mentes de tão oprimidas só veêm solução no abandono da vida e não vendo outra solução agem pelo instinto do escorpião.
Os mais simples chamam a isso de covardia.

Arquivo do blog