Translate my blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 20 de setembro de 2009

Morte - 2ª Consideração.

Morte. 2ª Consideração.
As espiralms como já vimos são a essência dos seres desencarnados e recomeçam um ciclo em outro local ou poderia mesmo ser no mesmo local pois não interagem com os encarnados por que já não tem os dispositivos de interação, boca, carne, pés, braços, cérebro etc.
Começam esse novo ciclo com as mesmas obrigações mas com ferramentas diferentes.
Vão apreender a sobreviver nesse novo mundo e não há lembranças e não são válidas as experiências terrenas. Tudo que existia não mais existe.
Portanto não há nem crime e nem castigo e nem julgamentos pois os atos são próprios de cada natureza, tempo, modo, local e ambiente onde foram criadas seja na terra seja nos espaços pós morte. Vejamos um exemplo:- Para um Hindú é crime matar uma vaca já para o ocidental não é. Crime e castigo não passa de uma visão social.
Assim sendo essa falação de julgamento divino não existe.
A espiralm seguirá de acordo com sua natureza própria e fará o que achar que deve fazer e sofrerá em cada ciclo as conseqüências de seus atos conforme a personalidade coletiva local quiser e for julga-la.
Tudo aquilo que fazemos o fazemos por que cada um de nós é feito de uma maneira e por isso possuímos impulsos próprios; assim um ansioso terá uma decisão diferente de uma pessoa não ansiosa. Um ser agressivo diferente de um não agressivo. Por ai vai.
O fato então é que para o universo e para os Deuses universais não há o que julgar mas há afinidades.
Um Deus tem afinidade por espiralms que tenham afinidade com ele.
Deuses construtores aproximam-se de espiralms construtoras e estimulam essa tendência assim como destruidores estimulam espiralms destruidoras.
Nada pode atingir o pleno equilíbrio pois nele não há evolução e nem movimento e assim por vezes constróem e por vezes destroem . O movimento não cessa e o equilíbrio existe na tríade. Mal, movimento e bem!!
Repito não há e nem haverá nenhum julgamento a ninguém.
O ser humano e seu ciclo oposto a espiralm seguirão eternamente sem serem julgados e nem condenados.
O julgamento é uma corrupção terrena.
Como o Leão pode ser julgado por caçar e matar? Como o Elefante pode ser julgado por destruir florestas? Como a cascavel, o escorpião assim como outros podem ser julgados por envenenar se a natureza ( Deuses) colocaram neles o veneno?
A natureza os faz desse modo e nós os matamos por medo e por isso nós também não podemos ser julgados.
Ninguém deveria ser julgado mas as nossas reações deveriam ser suportadas.
A vingança à vítima é permitida se vem da sociedade é corrupção e má conduta é uma manipulação injusta mesmo que pareça justa.
Se a espiralm não reencarnar em outro corpo terreno é obvio que então há um terceiro e provavelmente quarto, quinto e mais corpos pela eternidade e talvez ai esteja a verdade da evolução que deveremos seguir.
É nisso que eu creio e é assim que os Deuses me ensinam.
Não! Não há reencarnação alguma pelo simples motivo que não se caminha para trás.
Seguimos sempre para frente.
Quando deixamos nosso corpo como uma espiralm e passamos todo um novo ciclo em outra dimensão não mais voltamos mas tão somente seguimos a frente para nosso terceiro corpo e outro ciclo e deste passaremos a outro corpo e outro ciclo e assim pelo resto da eternidade. Não paramos e não retornamos nunca mais. Adeus carne é para sempre.
Isso é que você terá pela frente e em breve devo colocar a 3ª consideração. Abraços a todos.

sábado, 19 de setembro de 2009

Morte - 1ª Consideração.


Nascimento Morte Vida após a morte.....
O ser humano para nascer, naturalmente, precisa que dois seres de polaridades opostas, o homem e a mulher, unam-se e copulem e que o homem envie seu sêmem e por outro lado que o ovócito fértil da mulher aceite a conjunção com ele.
Tendo isso ocorrido com pleno sucesso um outro ser humano nascera do ventre materno para uma nova vida.
Uma vida frágil e de tempo, relativamente ao universo, curta, mais ou menos uns 75 anos. Fora as exceções.
Se por um lado há necessidade de juntar dois seres incompletos para que se produza um já para o final dessa vida não é necessário disso e o homem morrerá sozinho......Será?
Eu tenho visto espíritas falarem da vida após a morte como se por lá estivessem passado e visto tudo o que nesse hipotético mundo ocorre. Assim também outros de outras religiões falam como se tivessem plena autoridade para falar de algo tão misterioso como oculto a todos os conhecimentos atuais.
A morte traz a olhos vistos a plena degradação da carne. Aquela composição de elementos que formava aquele indivíduo desaparece ficando apenas ossos e cabelos. A única lembrança material possível é seu esqueleto. Cálcio sólido branco e montado.
Mas falam em um espírito. Uma continuidade desse ser. Uma essência desconhecida tanto na composição quanto na forma que permanece viva aqui ou em algum ponto desse nosso universo. Alguma coisa que apesar de não possuir mais cérebro pensa. Apesar de não possuir mais coração; sente. Não possuir pernas mas caminha ou melhor vaga deslocando-se de alguma forma que não sabemos..
Essa essência, esse espírito, pode segundo alguns, comunicar-se conosco, mesmo sem boca e sem cérebro esse espírito, ( ou alma, acho difícil diferenciar) comunica-se. Na maioria das vezes não falando nada de útil para a sociedade. Pelo menos pelo que eu já li. Dão conselhos e divagam como aqueles almanaques que a gente le ou como aqueles livros de autoajuda sempre evocando o Deus da religião a que se filiam.
Bom também parece que os grandes cientistas não costumam comunicar-se com os médiuns conhecidos de ninguém.
Depois de meditar sobre isso eu fiquei imaginando como que poderia ser um mundo além da morte onde não existe a carne e nem os ossos. Nem pernas e nem braços. Nem cérebro!
Um essência tão fina e rala que é invisível ao olho humano e se não há olho eu creio que essa almaespírito comunicar-se-ia por radiações e veria pela mesma forma. Como essa almaespírito ,( poderíamos chama-la de almspir ou espiralm), não tem boca ela vibraria para que fossem produzidas ondas de comunicação e como ela precisaria modular essa vibração para ser entendida eu creio que ela teria válvulas sutis para pulsar essas vibrações e poder ser entendida. Assim sendo uma vibração curta, bz, seria um sim e duas, bzbz, um não e três bzbzbz; um pode ser. Já conseguimos alguma coisa sobre a possível linguagem da esprialm. Para melhorar essa comunicação ela poderia vibrar em tom continuo em uma freqüência acima ou abaixo desse bz. Poderia ser um , mmmmmm, nnnnnn, oooo, uuuu, ou outro para completar pensamentos mais complicados e conseguir uma comunicação mais sofisticada mas agora surge uma pergunta : - Assim como os bebes que encarnam precisam aprender a falar essas espiralm precisariam aprender usar essas vibrações então passaria um tempo até que tivessem essa capacidade e esse tempo seria uma repetição de um ciclo de vida igual ao da época que quando esteve encarnada.? Precisamos de uma resposta ou apenas aceitamos o fato que ao desencarnar a espiralm vai iniciar um ciclo oposto a vida encarnada mas de igual dimensão ou forma. Um ciclo senoidal. Com nascimento, (descarnação) vida e morte ( reencarnação); vida encarnada e novamente morte( descarnação e um novo reinicio de um ciclo infinito.
Que vai e vem mais bobo êsse?
Mas não consigo ver por hora outra forma de vida e morte vida e morte ............
Surge uma pergunta maior – Pra que tudo isso?
Não conseguimos a resposta e provavelmente não a teremos a não ser aquelas: Os desígnios de Deus não se pode julgar, etc.
Para aqueles que se contentam.
Gostamos de pensar que vivemos por alguma razão e eu creio que seja para tentar ser feliz e nos satisfazer com a vida em sí mesma e esse objetivo dependerá da particularidade de cada um.
Viver e tentar gozar a vida!
Mas eu creio nos demônios. Creio que eles realmente existem e existem entre nós mesmos. São poços de egoísmo na maioria da vezes. A sua satisfação deve ser feita contra a satisfação de todos e com isso eles matam, furtam, estupram, aleijam, oprimem etc. Etc.
Não posso crer em um Deus superior a todos e ao mesmo tempo bom pois isso levaria a que este Deus não permitisse a existência do mal e nem do mau.
Assim eu creio que todas essas espiralm sejam governadas por vários Deuses de poder relativo. Bons e Maus. Construtores e Destruidores.. Essas espiralms sofreram suas influências a cada tempo e isso vai equilibrar ou desequilibrar suas condutas.
A interpretação do bem e do mal, ou seja, a interação com esses Deuses é que levará essa espiralm. O grau de seu egoísmo fará com que ela opte por um determinado tipo de caminho e de ação.
Eu ainda me pergunto por que essa espiralm precisa de duas matrizes para encarnar? Masculina e feminina? Essa junção de pai e mãe daria talvez esse equilibrio ao novo ser que é formado? Um novo ser seria uma equação do egoísmo desse pai e dessa mãe? Talvez?
Pra mim então o mundo após a morte pode ser formado de Espiralms. Amorfas, vibrantes, invísiveis que deverão ou não ligar-se a corpos( reencarnar) de carne ou a outras coisas e continuar num ciclo infinito.
Há no universo uma plêiade de Deuses bons ou maus, construtores ou destruídores que em conjunto equilibram os movimentos vitais do universo.
A nós não é dado o pleno conhecimento disso por que somos iguais aos peixes que são limitados a viver no mar. Nós somos limitados a viver com nossos corpos dependentes de oxigênio e de um solo firme e produtor de alimentos e não temos especialização para comunicação extra vida.

sábado, 12 de setembro de 2009

domingo, 6 de setembro de 2009

sábado, 5 de setembro de 2009

influencia


Não há nada que se mova neste universo que não altere o caos organizado existente.
Como seu corpo. Se algo por menor que seja mover-se dentro dele vai alterar sua saúde.
Sensível as vezes as vezes não. Mas seguro que assim aconteça.
Não venha me dizer então que os movimentos astrais não influenciam sua vida.
A menos que você seja um estranho no universo, é claro.

horóscopo!!

A partir de hoje colocarei toda a semana os signos, pois não serão todos, que de algum modo estejam polarizados na semana. Acompanhem saibam usar a informação.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Brasil e sua revolução solar..2009/2010.

Para aqueles que conhecem astrologia não há nenhuma novidade nesse mapa. Um mapa de RS ( Revolução Solar).
Para aqueles que não sabem esse é um mapa que serve para a previsão do ano que vai de aniversário a aniversário e chama-se revolução solar por que o que fazemos é coincidir o grau do Sol em seu caminho como o mesmo grau da data de seu nascimento.
7 de setembro é a data da independência e é considerada a data do nascimento do Brasil como nação independente.
Dai levantamos um mapa para o ano como o mapa ao lado e nesse caso a notação do ascendente caindo sobre a 3ª Casa indica para o país um ano onde os documentos, os escritos, os nossos países vizinhos, as comunicações e as publicações, os transportes, ( o trem bala), Emissoras de radio e TV, os cursos técnicos, os jornais e outras coisas afins estarão e serão o foco do período. A 2ª na 4ª pode indicar o fim de certas instituições financeiras ou o fim de um sistema e o início de novidades nesse setor.
Os imóveis serão focalizados no sistema financeiro. Os valores nacionais. O lar e o povo.
A 3ª na quinta, teremos muito prazer com as comunicações e as viajens.
A morte de sindicalistas e de autoridades será um fator notável.
A maior autoridade do país poderá vir a ser internada em hospitais e ou ter muitos aborrecimentos nesse período.
O país continuará a crescer muito mas terá problemas em suas relações por excesso de negligência e tolerancia com outras nações que devem provocar muita discussão e contratos prejudiciais para nos.
Por aí vai ......Abraços. Sorte a todos.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Signos,símbolos.



Tudo o que existe tem uma forma e função e as duas coisas estão muitos ligadas.
Um jacaré tem um coração numa forma diferente por que ele tem uma função diferente de um coração humano assim como seus olhos estão acima da linha de seu dorso para que ele ataque como se fosse um submarino.....Com se fosse não. Como é!
Os signos na astrologia foram feitos em sua forma como a síntese do caracter de seus nativos e dentro e podemos analisar cada um deles pelo seu símbolo vamos vêr :

O carneiro, o Touro, O leão, a cabra, e os peixes são os signos simbolizados por animais e como tais tem uma forte intuição daquilo que devem fazer.
O carneiro, o touro e o leão defendem seu território de maneira brutal e voce pode esperar que seus nativos tenham essa propensão.
A cabra menos mas sendo um animal até certa forma fará o mesmo.
Os peixes são animais de outro ambiente e vivem em seu próprio mundo e não podem e não querem se misturar .....Seu lar é só dele e se convive com estranhos é meio a contra gosto.
Gêmeos e Virgem são signos humanos e enquanto o primeiro precisa de um companheiro para sua completa realização o outro quer as coisas muito certas e é por isso levado a ser extremamente metódico. Vive querendo uma espécie de santidade.
Libra e Aquário são objetos. São simbolos de coisas. Um é a balança onde as coisas são pesadas. Sejam os valores. Seja a justiça. Seus natos vivem as vezes num distanciamento so deles pesando as coisas a todo instante.
Já o aquário seu símbolo não é bem um Aquário mas um homem aguando o mundo.
Um ser lavando o ambiente. Simboliza o trabalho de utilidades. Um esclarecedor. Um reformador. Um fornecedor de água fresca. Aquele que pode se achar essencial aos que o rodeiam.
Sagitário é meio gente meio besta. Metade homem metade cavalo. É aquele que apesar de olhar a parte humana não consegue se desvencilhar do animal e bestial que há dentro dele e poderá confundir com a ternura e a brutalidade.
Escorpião não é um animal comum . È venenoso e seu veneno vem pela traseira e por cima. Dissimulado. E o animal se oculta e pega sua vítima de surpresa. É bom sempre ficar alerta com escorpiões pois não sabemos e nem identificamos facilmente sua personalidade.
Câncer é outro animal com garras e carapaça. Outro animal que se oculta em buracos.
Não é venenoso como o escorpião mas é capaz de armadilhas e surpresas.
Estes dois animais são animais de sangue frio. Difíceis de decifrar para um ser humano.
Tudo isso é simbologia e uma viagem mental da imaginação. Somos humanos.
Somos gente.
Mas acreditem que trazemos muito dos modos, qualidades e perigos dos animais que nos representam no zodíaco. Ao conhecer qualquer um sempre pense na sua simbologia natural e dêem tratos a bola daquilo que pode vir de cada um. Nunca esqueçam porém que sempre há dois lados e um prevalecerá com maior freqüência delatando sua personalidade.
Achar que nada nos impele a nada é achar que estamos separados de todas as coisas mas como podemos estar?

Prisão e sequestro.........Quando?

dia16 ao dia 21 essas coisas estarão acontecendo .........para quem sabe ler os sinais.

Arquivo do blog